YOU. UNLIMITED.

AVISOS LEGAIS E CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DO SITE

https://vogeportugal.pt

  1. INFORMAÇÃO GERAL

A titularidade deste website, https://vogeportugal.pt/, (daqui em diante, Site) é pertença de: ONETRÓN MOTOS, S.L.U., detentora do NIF: B40621492 e inscrita no Registo Mercantil de Valência com os seguintes dados de registo: Tomo 6023, Livro 3329, secção 85, folha V-59181, Inscrição 1ª, e cujos dados de contacto são:

Morada: Calle Noria, 11, 46550 – Albuixech (Valência), Espanha
Telefone de contacto: (+34) 961 539 332
Email de contacto: voge@onetron.es.

  1. TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO

O objetivo das condições: O Website

O objetivo destas Condições Gerais de Uso (doravante, Condições) é regular o acesso e utilização do Site. Para os efeitos destas Condições, o Site será entendido como: o aspeto externo das interfaces do ecrã, tanto estática quanto dinamicamente, ou seja, a árvore de navegação; e todos os elementos integrados tanto nas interfaces do ecrã quanto na árvore de navegação (doravante, Conteúdos) e todos os serviços ou recursos online que possam ser oferecidos aos Utilizadores (doravante, Serviços).

A ONETRÓN reserva-se o direito de modificar, a qualquer momento e sem prévio aviso, a apresentação e configuração do Site e dos Conteúdos e Serviços que nele possam incorporar. O Utilizador reconhece e aceita que a qualquer momento a ONETRÓN pode interromper, desativar e / ou cancelar qualquer um dos elementos integrados no Site ou o acesso aos mesmos.

O acesso ao Site pelo Utilizador é gratuito e, regra geral, é gratuito sem que o Utilizador tenha de pagar uma contraprestação para o poder usufruir, salvo o custo da ligação através da rede de telecomunicações disponibilizada pelo prestador de acesso que o usuário contratou.

O Utilizador

O acesso, a navegação e a utilização do Site conferem a condição de Utilizador, pelo que, desde o início da navegação no Site, são aceites todas as Condições aqui estabelecidas, bem como as suas modificações posteriores, sem prejuízo da aplicação das correspondentes normas legais obrigatórias, dependendo do caso. Dada a relevância do exposto, recomenda-se ao Utilizador que os leia de cada vez que visitar o Site.

O site da ONETRÓN oferece uma grande diversidade de informações, serviços e dados. O Utilizador assume a responsabilidade de fazer um uso correto do Site. Essa responsabilidade estender-se-á a:

  • A utilização das informações, Conteúdos e / ou Serviços e dados oferecidos pela ONETRÓN sem ser contrária ao disposto nestas Condições, à Lei, à moral ou à ordem pública, ou que de qualquer outra forma possa envolver prejuízo aos direitos de terceiros ou o próprio funcionamento do site.
  • A veracidade e legalidade das informações prestadas pelo Utilizador nos formulários emitidos pela ONETRÓN para acesso a determinados Conteúdos ou Serviços oferecidos pelo Site. Em qualquer caso, o Utilizador notificará imediatamente a ONETRÓN de qualquer facto que permita a utilização indevida da informação registada nos referidos formulários, tais como, mas não só, roubo, perda ou acesso não autorizado a dados de identificação e / ou palavras-passe, a fim de proceder ao seu cancelamento imediato.

O simples acesso a este Site não implica qualquer tipo de relação comercial entre a ONETRÓN e o Utilizador.

O Utilizador declara ser maior de idade e ter capacidade jurídica suficiente para se vincular às presentes Condições. Portanto, este site da ONETRÓN não é direcionado a menores de idade. A ONETRÓN declina qualquer responsabilidade pelo incumprimento deste requisito.

O Site é dirigido principalmente a Utilizadores residentes em Portugal. A ONETRÓN não garante que o Site esteja em conformidade com as leis de outros países, total ou parcialmente. Caso o Utilizador resida ou tenha domicílio noutro local e decida aceder e / ou navegar no Site, fá-lo-á sob a sua própria responsabilidade, devendo assegurar que tal acesso e navegação cumprem a legislação local que lhe é aplicável, não assumindo a ONETRÓN qualquer responsabilidade que possa surgir de tal acesso.


III. ACESSO E NAVEGAGAÇÃO NO WEBSITE: EXCLUSÃO DE GARANTIAS E RESPONSABILIDADE

A ONETRÓN não garante a continuidade, disponibilidade e utilidade do Site, ou dos Conteúdos ou Serviços. A ONETRÓN fará tudo o que estiver ao seu alcance para o bom funcionamento do Site, no entanto, não se responsabiliza nem garante que o acesso a este Site não possa ser interrompido ou esteja isento de erros.

Também não se responsabiliza ou garante que o conteúdo ou software que pode ser acedido por meio deste Site esteja livre de erros ou cause danos ao sistema informático do Utilizador (software e hardware). Em nenhum caso a ONETRÓN será responsável por perdas, danos ou prejuízos de qualquer espécie decorrentes do acesso, navegação e utilização do Site, incluindo, mas não se limitando, aos causados aos sistemas informáticos ou provocados pela introdução de vírus.

A ONETRÓN não se responsabiliza por quaisquer danos que possam ser causados aos usuários pelo uso inadequado deste Site. Em particular, não se responsabiliza de forma alguma por quebras, interrupções, falta ou defeito de telecomunicações que possam ocorrer.

  1. POLÍTICA DE LIGAÇÕES

Informa-se que o Site da ONETRÓN disponibiliza ou pode disponibilizar aos Utilizadores meios de ligação (tais como, entre outros, links, banners, botões), diretórios e motores de busca que permitem aos Utilizadores aceder a sites pertencentes e / ou geridos por terceiros.

A instalação destes links, diretórios e motores de busca no Site visa facilitar aos Utilizadores a procura e o acesso à informação disponibilizada na Internet, sem que se considere uma sugestão, recomendação ou convite para visitar os mesmos.

A ONETRÓN não oferece nem comercializa, por si ou por meio de terceiros, os produtos e / ou serviços disponíveis nos referidos sites vinculados.

Da mesma forma, não garante a disponibilidade técnica, exatidão, veracidade, validade ou legalidade de sites fora de sua propriedade que possam ser acedidos por meio das ligações.

A ONETRÓN não irá rever ou controlar em nenhum caso o conteúdo de outros sites, assim como não aprovará, examinará ou endossará os produtos e serviços, conteúdos, arquivos e qualquer outro material existente nos referidos sites vinculados.

A ONETRÓN não assume qualquer responsabilidade por danos e prejuízos que possam ocorrer devido ao acesso, uso, qualidade ou legalidade dos conteúdos, comunicações, opiniões, produtos e serviços dos sites não administrados pela ONETRÓN e que estejam vinculados a este Site.

O Utilizador ou terceiro que fizer uma hiperligação de uma página de outro site diferente para o Site da ONETRÓN deverá saber que:

Não é permitida a reprodução – total ou parcial – de qualquer um dos Conteúdos e / ou Serviços do Site sem a autorização expressa da ONETRÓN.

Igualmente não é permitida nenhuma manifestação falsa, imprecisa ou incorreta sobre o Site da ONETRÓN, nem sobre os Conteúdos e / ou Serviços do mesmo.

Com exceção da hiperligação, o site no qual a referida hiperligação está estabelecida não conterá nenhum elemento deste Site, protegido como propriedade intelectual pelo ordenamento jurídico espanhol, a menos que expressamente autorizado pela ONETRÓN.

O estabelecimento da hiperligação não implicará a existência de relações entre a ONETRÓN e o titular do site a partir do qual é constituída, nem o conhecimento e aceitação da ONETRÓN dos conteúdos, serviços e / ou atividades oferecidas no referido site, e vice-versa.

  1. PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL

A ONETRÓN, por si ou como parte cessionária, é titular de todos os direitos de propriedade intelectual e industrial do Site, bem como dos elementos nele contidos (a título exemplificativo e não exaustivo, imagens, som, áudio, vídeo, software ou textos, marcas ou logótipos, combinações de cores, estrutura e design, seleção dos materiais utilizados, programas de computador necessários ao seu funcionamento, acesso e uso, etc.). Serão, portanto, obras protegidas como propriedade intelectual pelo ordenamento jurídico espanhol, sendo aplicáveis tanto a regulamentação espanhola como a comunitária na matéria, bem como os tratados internacionais na matéria assinados por Espanha.

Todos os direitos reservados. Em virtude das disposições da Lei de Propriedade Intelectual, ficam expressamente proibidas a reprodução, distribuição e comunicação pública, incluindo a forma de disponibilização, de todo ou parte do conteúdo desta página web, para fins comerciais, são expressamente proibidas. Em qualquer suporte e por qualquer meio técnico, sem a autorização da ONETRÓN.

O Utilizador concorda em respeitar os direitos de propriedade intelectual e industrial da ONETRÓN. Poderá visualizar os elementos do Site ou até mesmo imprimi-los, copiá-los e armazená-los no disco rígido do seu computador ou em qualquer outro meio físico, desde que seja exclusivamente para seu uso pessoal. O Utilizador, entretanto, não poderá apagar, alterar ou manipular nenhum dispositivo de proteção ou sistema de segurança que esteja instalado no Site.

Caso o Utilizador ou um terceiro considere que algum dos Conteúdos do Site constitui uma violação dos direitos de proteção da propriedade intelectual, deverá notificar imediatamente a ONETRÓN através dos contactos constantes da secção INFORMAÇÕES GERAIS deste Aviso Legal e Condições Gerais de Utilização.

  1. AÇÕES LEGAIS, LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

A ONETRÓN reserva-se o direito de apresentar as ações cíveis ou criminais que julgar necessárias pelo uso indevido do Site e dos Conteúdos, ou pelo incumprimento destas Condições.

A relação entre o Utilizador e a ONETRÓN será regida pela regulamentação em vigor e aplicável em território espanhol. Em caso de controvérsia quanto à interpretação e / ou aplicação das presentes Condições, as partes submeterão os seus conflitos à jurisdição ordinária, submetendo-os aos respetivos juízes e tribunais que correspondam nos termos da lei.

Última modificação: 3 de fevereiro de 2021.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nesta política encontrará todas as informações relacionadas ao processamento de seus dados pessoais e os direitos que pode exercer para manter o controlo sobre eles. Por isso, deve lê-la cuidadosamente antes de usar este Site. Não hesite em colocar-nos quaisquer questões sobre o assunto.

PRINCIPAIS QUESTÕES SOBRE O TRATAMENTO DOS SEUS DADOS PESSOAIS

Na ONETRÓN MOTOS, S.L.U. (doravante «ONETRÓN») necessitamos dos dados pessoais que solicitamos durante a sua navegação e utilização do site: https://vogeportugal.pt / (doravante denominado «o Site»), com o objetivo de:

  • Oferecer-lhe diferentes canais onde pode entrar em contato connosco, para solicitar informações, tirar dúvidas, etc.
  • Oferecer-lhe, quando apropriado, produtos e serviços que possam ser do seu interesse.
  • Também podemos usar os seus dados para ajudar a melhorar o desenvolvimento, a manutenção e a usabilidade do Site.

Em qualquer caso, garantimos a salvaguarda da referida informação com as máximas garantias de segurança e de acordo com a regulamentação em vigor sobre proteção de dados pessoais.

A qualquer momento pode exercer os direitos previstos nos regulamentos de proteção de dados ou colocar-nos qualquer dúvida sobre o processamento de seus dados entrando em contato connosco através do e-mail voge@onetron.es.

TEXTO INTEGRAL DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  1. QUEM É O RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DOS SEUS DADOS PESSOAIS?

Os seus dados pessoais serão tratados pela empresa ONETRÓN MOTOS, S.L.U. (“ONETRÓN”), com o NIF B40621492 e cujos dados de contacto são os seguintes:

  • Morada: Calle Noria, 11, 46550 – Albuixech (Valência), Espanha
  • Telefone de contacto: (+34) 961 539 481
  • Email de contacto: voge@onetron.es
  1. QUE REQUISITOS DEVE CUMPRIR PARA NOS FORNECER OS SEUS DADOS PESSOAIS?

2.1. Idade mínima. Para nos fornecer seus dados pessoais, deverá ter pelo menos 14 anos de idade e / ou, se for o caso, ter capacidade jurídica suficiente para usar este site.

2.2. Veracidade. Quando nos fornece os seus dados para utilizar os nossos serviços, você garante que os dados e informações fornecidos são reais, verdadeiros, atualizados e também lhe pertencem a si e não a terceiros.

Além disso, deverá notificar-nos de qualquer modificação que ocorra nos dados fornecidos, respondendo em qualquer caso à veracidade e exatidão dos dados fornecidos a cada momento.

  1. QUE TRATAMENTO DE DADOS REALIZAMOS ATRAVÉS DO SITE E QUAIS SÃO AS SUAS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS?

Em seguida, explicamos-lhe como tratamos a sua informação pessoal e proporcionamos, em pormenor, toda a informação relevante relativa à sua privacidade:

3.1.      Navegação e utilização do nosso Site

  1. a) Que dados recolhemos?

Informação de utilização do Site: Quando você acede ao Site, mesmo que não se tenha registado, as informações são recolhidas por meio de cookies ou outras ferramentas de rastreamento. Essas ferramentas são pequenos arquivos que são descarregados para o seu dispositivo e recolhem dados sobre o uso do site. Por meio dessas ferramentas, podemos recolher:

  • Informações do dispositivo: durante o uso do site, recolhemos informações sobre o dispositivo móvel a partir do qual você acede ao site. As informações que obtemos são o modelo do dispositivo, o sistema operativo e a versão, o identificador exclusivo do dispositivo e da rede.
  • Informações sobre a sua localização: Também obtemos o endereço IP, o fuso horário e a operadora de serviço móvel, se houver, o que nos permite obter uma localização geral.
  • Informações de navegação do utilizador: Recolhemos informações sobre o seu uso do site. Especificamente, a frequência de uso, as seções que visita, o uso de funções específicas, etc.
  1. b) Quais são as finalidades do tratamento dos seus dados pessoais?

Realizar análises estatísticas e melhoria do Site: Todas as informações recolhidas através de cookies e outras ferramentas de rastreamento ajudam-nos a analisar, manter e melhorar o Site, visto que a partir da análise da navegação efetuada pelos Utilizadores podemos detetar erros no Site, aspetos a melhorar no design ou a necessidade de adicionar novas funções e serviços.

Para mais informação, pode consultar a nossa Política de Cookies.

Prevenção, deteção e acusação de atividades ilegais ou contrárias às condições do serviço ou que ponham em perigo a segurança da informação ou do Site. A ONETRÓN pode processar os dados para controlar e prevenir qualquer forma de abuso dos nossos serviços, tais como atividades fraudulentas, ataques de negação de serviços, envio de spam, acessos não autorizados, bem como qualquer outra prática que seja contrária às Condições Gerais e de Utilização do Site ou comprometer a segurança das informações ou a própria integridade do Site.

  1. c) Qual é a base de legitimidade que nos permite tratar os seus dados? É obrigatório o fornecimento destes dados?

As informações que recolhemos por meio de cookies e outros dispositivos de rastreamento são baseadas no seu consentimento, que solicitamos quando você acede ao Site. Podemos utilizar toda esta informação, com base no nosso legítimo interesse, para analisar e avaliar a utilização que se faz do nosso Site e poder aplicar-lhe as melhorias necessárias.

  1. d) Por quanto tempo conservamos a sua informação?

Os prazos de retenção das informações recolhidas por meio de cookies dependem do cookie específico. Todos os períodos de retenção de informações são especificados, para cada cookie, na nossa Política de Cookies.

  1. e) A quem cedemos a sua informação pessoal?

As cedências de dados pessoais que são feitas através de cookies de terceiros (cookies recolhidos e geridos por terceiros) para esse fim estão especificadas na Política de Cookies. Além disso, podemos utilizar os serviços de prestadores de serviços, que terão acesso limitado aos dados e estarão sujeitos ao dever de confidencialidade (para obter mais informações sobre como os nossos prestadores de serviços atuam, consulte o ponto 5. A quem cedemos as suas informações pessoais? > Prestadores de serviços).

3.2.      Contacto connosco através dos nossos canais (formulário de contacto, email, etc.)

  1. a) Que dados recolhemos?

Identificação e informações de contato. Recolhemos as informações que nos fornece através dos meios que lhe disponibilizamos neste site. Neste sentido, trataremos os seus dados de identificação (nome e apelido) e endereço de email, bem como quaisquer outros que inclua nas comunicações que nos enviar.

  1. b) Quais são as finalidades do tratamento dos seus dados pessoais?

Responder aos seus pedidos. O tratamento destes dados terá como principal finalidade responder às suas solicitações, resolver as suas dúvidas e / ou fornecer-lhe as informações solicitadas, bem como, se for caso disso, dar-lhes o devido seguimento.

Participar dos nossos processos de seleção. Caso nos envie o seu CV, trataremos dos seus dados pessoais para iniciar, se for caso disso, um processo de seleção para uma eventual contratação e fazer o seguimento do mesmo.

Melhorar o atendimento ao cliente. Todas as informações derivadas das dúvidas, consultas e assessoria oferecida aos interessados, bem como a forma como as solicitações são resolvidas, permitem-nos saber como prestamos o nosso próprio serviço de apoio ao cliente, permitindo-nos melhorar a qualidade do atendimento. Todas as informações recolhidas, uma vez terminado o tempo de conservação indicado na alínea d), são tornadas anónimas, sendo apenas mantidas para fins estatísticos, não podendo ser identificados os interessados.

  1. c) Qual é a base de legitimidade que nos permite tratar os seus dados? É obrigatório o fornecimento destes dados?

Consentimento. Os dados fornecidos para os fins anteriores serão processados com base no seu consentimento, concedido quando, voluntariamente, nos contacta através dos meios que lhe são disponibilizados para solicitar informações ou enviar-nos outras comunicações ou para nos enviar o seu CV para participar nos nossos processos de seleção. Todas as informações recolhidas pelo departamento de apoio ao cliente irão ajudar-nos a compilar estatísticas e melhorar a qualidade do atendimento prestado. Este último propósito é considerado compatível com o inicial.

As informações que nos deverá fornecer de forma obrigatória serão indicadas com um asterisco ou de forma semelhante. Sem essas informações não seria possível responder às suas perguntas ou solicitações.

  1. d) Por quanto tempo conservamos a sua informação?

Todas as suas informações pessoais serão tratadas durante o processamento de seus pedidos e por 6 meses para acompanhamento dos mesmos. Findo este prazo, a ONETRÓN manterá, bloqueada, a referida informação durante os prazos estabelecidos na legislação para cumprir eventuais responsabilidades e para demonstrar o cumprimento das nossas obrigações. Tudo isso, a menos que você inicie um novo tratamento. A partir deste momento, o ONETRÓN tratará a informação apenas de forma anónima, de forma que não será possível vincular a informação estatística aos utilizadores específicos a que se refere.

No caso do seu CV, trataremos dos seus dados pessoais durante o processo de seleção, quando for o caso, e / ou, quando não houver processo de seleção aberto, durante no máximo 1 ano para possíveis processos de seleção futuros que possam encaixar no seu perfil profissional ou interesses que indicou.

  1. e) A quem cedemos a sua informação pessoal?

Para a realização deste tratamento não efetuamos quaisquer transferências adicionais às indicadas, em geral, no ponto 5. A quem cedemos os seus dados pessoais?

3.3.      Inscrição na nossa newsletter e demais informações comerciais

  1. a) Que dados recolhemos?

Dados de contacto. Para o envio de informação comercial por via eletrónica, utilizamos os dados de contacto que inclui no formulário correspondente para o registo na newsletter ou os contactos (email ou telemóvel) que temos em virtude da nossa relação contratual, se for o caso.

  1. b) Quais são as finalidades do tratamento dos seus dados pessoais?

Envio de publicações de interesse e comunicações comerciais: Caso mantenha uma relação contratual connosco ou tenha subscrito a receção de informações comerciais, podemos enviar-lhe, por via eletrónica, comunicações sobre produtos e serviços relacionados com o propósito do Site da ONETRON.

As referidas comunicações não violarão, em nenhum caso, os seus direitos à privacidade dos seus dados ou à intimidade, e não serão intrusivas em termos de periodicidade.

  1. c) Qual é a base de legitimidade que nos permite tratar os seus dados? É obrigatório o fornecimento destes dados?

O envio de comunicações comerciais realiza-se:

  • Com base na nossa relação contratual prévia; ou
  • com base no seu consentimento, solicitado no momento da sua subscrição da nossa lista de envios, ou marcando um campo correspondente em outros formulários.

Se não desejar receber este tipo de comunicação, pode não dar o seu consentimento e / ou retirá-lo a qualquer momento, seguindo as instruções indicadas em cada email comercial ou enviando-nos um email para voge@onetron.es indicando o seu desejo parar de receber tais comunicações.

As informações que deve fornecer de forma obrigatória serão indicadas com um asterisco ou de forma semelhante. Sem essas informações não seria possível responder às suas perguntas ou solicitações.

  1. d) Por quanto tempo conservamos a sua informação?

Todas as suas informações pessoais serão guardadas enquanto nossa relação contratual permanecer em vigor. Finda esta, a ONETRÓN manterá, bloqueada, a referida informação durante os períodos previstos na legislação para fazer face a eventuais responsabilidades e para demonstrar o cumprimento das nossas obrigações.

No caso de o envio de comunicações comerciais se basear no seu consentimento, guardaremos as informações enquanto estiver registado na nossa lista de distribuição para este tipo de informação e, uma vez cancelada a subscrição, permanecerá bloqueada durante os prazos legais estabelecido para atender a eventuais responsabilidades.

  1. e) A quem cedemos a sua informação pessoal?

Não existem cedências concretas dos seus dados pessoais para cumprir a finalidade indicada nesta seção. No entanto, podemos usar os serviços de prestadores de serviços de mail marketing ou outros prestadores de serviços de publicidade e marketing, que terão acesso limitado aos dados e estarão sujeitos ao dever de confidencialidade (para obter mais informações sobre como nossos prestadores atuam em serviços, consulte o ponto 5. A quem fornecemos suas informações pessoais?> Prestadores de serviços).

  1. Perfis da ONETRÓN nas redes sociais.

A ONETRÓN conta com perfil nas principais redes sociais, tais como Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin ou YouTube.

Ao tornar-se seguidor de qualquer uma de nossas páginas nas redes sociais, o tratamento dos dados será regido pelas condições de uso, políticas de privacidade e regulamentos de acesso pertencentes à respetiva rede social e previamente aceitos pelo utilizador.

A ONETRÓN, neste sentido, processará os seus dados com o propósito de gerir corretamente a sua presença na rede social, informando-o de atividades, produtos ou serviços, bem como para qualquer outro fim que a regulamentação das redes sociais permita.

Tenha em conta que não influenciamos a informação que a rede social recolhe ou a forma como a processa, pelo que recomendamos que se mantenha informado sobre o propósito e alcance da recolha de informação que é realizada por meio das referidas redes sociais.

  1. A QUEM CEDEMOS A SUA INFORMAÇÃO PESSOAL?

De um modo geral, a ONETRÓN não comunicará seus dados a terceiros. No entanto, para além das cedências que lhe indicamos especificamente na secção em que explicamos as características das diferentes operações (ponto 3), informamos-lhe das comunicações que podemos fazer, com carácter geral, e que afetam todos os tratamentos anteriores e sua base legitimadora.

  1. Prestadores de serviços essenciais para a execução do serviço que lhe oferecemos (por exemplo, empresas de alojamento informático ou plataformas de envio de comunicações comerciais). Sem prejuízo do anterior, estas entidades assinaram os respetivos acordos de confidencialidade e apenas tratarão os seus dados de acordo com as nossas instruções, não podendo utilizá-los para os seus próprios fins ou para além do serviço que nos prestam.

Transferências internacionais. Alguns dos nossos prestadores de serviços estão localizados nos Estados Unidos ou em outros países localizados fora do Espaço Económico Europeu. Os serviços destes fornecedores implicam a existência de uma transferência internacional dos seus dados pessoais, o que poderia supor um grau de proteção menor que o previsto na regulamentação europeia. No entanto, todos os prestadores deste tipo assinaram as correspondentes cláusulas contratuais padrão aprovadas pela Comissão Europeia, um acordo celebrado entre ambas as entidades pelo qual o prestador garante que aplica as normas europeias de proteção de dados. Portanto, a utilização destes fornecedores não acarreta um grau de proteção dos seus dados pessoais em menor grau que teria a utilização de fornecedores localizados na União Europeia.

  1. Organismos públicos. Podemos divulgar às autoridades públicas competentes os dados e quaisquer outras informações que estejam na nossa posse ou que sejam acessíveis por meio dos nossos sistemas quando houver a obrigação legal de fazê-lo, bem como quando necessário, por exemplo, quando o objetivo for prevenir ou perseguir o abuso de serviços ou atividades fraudulentas por meio de nosso site ou página da web. Nestes casos, os dados de carácter pessoal que nos fornecer serão guardados e colocados à disposição das autoridades administrativas ou judiciais.
  2. No caso de uma operação corporativa: No caso de uma fusão, aquisição, venda de todos ou parte de seus ativos ou qualquer outro tipo de transação corporativa envolvendo terceiros, podemos compartilhar, divulgar ou transferir os dados dos utilizadores para a entidade sucessora (inclusive durante a fase prévia à operação).
  3. A terceiros após agregação ou anonimato: podemos divulgar ou usar dados agregados ou anónimos (ou seja, que não estejam vinculados a uma pessoa física identificada ou identificável) para qualquer finalidade.
  4. A terceiros com o consentimento do utilizador ou outra base legítima: No caso de querermos partilhar dados com terceiros fora do âmbito desta Política de Privacidade, será solicitado, em qualquer caso, o seu consentimento, ou será informado sobre ele e sua base legítima.

Da mesma forma, informamos que esta Política de Privacidade se refere apenas à recolha, tratamento e uso de informações (relativas a dados pessoais) por nossa parte e através da interação que realiza com o nosso Site. O acesso a páginas da Web de terceiros a que você pode aceder por meio de links a partir do site têm as suas próprias políticas de privacidade sobre as quais não temos controlo. Como tal, antes de lhes fornecer qualquer informação pessoal, recomendamos que se informe sobre as suas Políticas de Privacidade.

  1. QUAIS SÃO OS DIREITOS QUE PODE EXERCER COMO INTERESSADO?

Pode exercer os direitos que a lei lhe garante em relação ao tratamento dos seus dados pessoais, contactando-nos através do email voge@onetron.es

Qualquer petição de direitos que recebermos será resolvida o mais rapidamente possível e, em qualquer caso, no prazo máximo de 1 mês a partir da data em que a recebamos. Em alguns casos, será necessário solicitar uma cópia do seu documento de identidade ou outro documento de identificação se for necessário verificar sua identidade.

Os direitos que lhe correspondem como parte interessada são os seguintes:

  1. Direito a retirar o consentimento outorgado

Pode revogar seu consentimento em relação a todo o processamento baseado nele a qualquer momento. No entanto, a retirada do consentimento não afetará a legalidade do tratamento com base no consentimento anterior à sua retirada.

  1. Direito de acesso

Você tem o direito de saber quais os dados que estão a ser processados, se aplicável, e, em caso afirmativo, de obter uma cópia dos mesmos, bem como de obter informações relativas a:

  • a origem e os destinatários dos dados;
  • os fins para os quais são tratadas;
  • se existe um processo de tomada de decisões automatizado, incluindo a elaboração de perfis;
  • o período de retenção dos dados; e
  • os direitos previstos pela regulamentação.

iii. Direito de retificação

Tem o direito de obter a retificação dos seus dados pessoais ou de completá-los quando estiverem incompletos.

  1. Direito de supressão

Você tem o direito de solicitar a exclusão de seus dados pessoais se eles não forem mais necessários para os fins para os quais foram recolhidos ou, se for o caso, se não estivermos mais autorizados a processá-los.

  1. Direito à portabilidade de dados

Tem o direito de solicitar a portabilidade dos dados no caso de o tratamento dos seus dados se basear no seu consentimento ou na celebração de um contrato, sempre e quando o tratamento tenha sido efetuado por meios automatizados. Em caso de exercício deste direito, você receberá seus dados pessoais num formato estruturado, de uso comum e legível por qualquer dispositivo eletrónico. No entanto, você também pode solicitar, quando for possível, que seus dados sejam transmitidos diretamente para outra empresa.

  1. Direito à limitação do tratamento dos seus dados pessoais

Você tem o direito de limitar o processamento de seus dados nos seguintes casos:

  1. a) Quando solicitou a retificação dos seus dados pessoais durante o período em que verificamos a sua veracidade.
  2. b) Quando considerar que não estamos autorizados a processar os seus dados. Nesse caso, pode solicitar-nos que limitemos o seu uso em vez de solicitar sua exclusão.
  3. c) Quando considerar que já não é necessário que continuemos a processar os seus dados e deseja que os mantenhamos para fins de exercício ou defesa de reivindicações.
  4. d) Nos casos em que haja um tratamento baseado no nosso interesse legítimo e você tenha exercido seu direito de oposição ao mesmo, pode pedir-nos para limitar o uso dos seus dados durante a verificação da prevalência de tais interesses em relação aos seus.

vii. Direito de oposição

Você tem o direito de se opor em qualquer momento ao processamento de seus dados pessoais em função do nosso interesse legítimo, incluindo a elaboração de perfis.

Cancelamento de comunicações comerciais: Lembre-se que a qualquer momento pode opor-se à receção deste tipo de comunicações enviando-nos um e-mail para voge@onetron.es. Também pode excluir-se deste serviço seguindo as instruções indicadas na parte inferior do corpo de cada uma das comunicações eletrónicas que lhe enviamos.

viii. Direito de apresentar uma reclamação junto da Autoridade Reguladora

Lembre-se que, a qualquer momento, e caso considere que violámos o seu direito à proteção dos seus dados, pode dirigir-se à respetiva Autoridade Reguladora em sua defesa, no caso da Espanha, a Agência Espanhola de Proteção de Dados (www.agpd.es).

  1. COMO É QUE GARANTIMOS A CONFIDENCIALIDADE DA SUA INFORMAÇÃO?

A segurança dos seus dados pessoais é uma prioridade para nós. Por este motivo, a ONETRÓN implementou todas as medidas de segurança necessárias para garantir uma utilização e tratamento eficazes dos dados pessoais fornecidos pelo utilizador, salvaguardando a intimidade, privacidade, confidencialidade e integridade dos mesmos e recorrendo aos meios técnicos necessários para o evitar a alteração, perda, acesso não autorizado ou tratamento de seus dados, de acordo com o estado da tecnologia em todos os momentos.

Comprometemo-nos em atuar com rapidez e diligência no caso de a segurança dos dados estar em perigo ou comprometida, e a informá-lo disso quando for relevante.

  1. QUE REGULAMENTAÇÃO AFETA ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE?

Caso deseje obter mais informações sobre os regulamentos que o assistem, protegem e estabelecem os seus direitos, colocamos à sua disposição as leis que inspiraram esta política e são relevantes para si:

  • Regulamento Geral de Proteção de Dados UE 216/679

https://www.boe.es/buscar/doc.php?id=DOUE-L-2016-80807

  • Lei Orgânica 3/2018, de 5 de dezembro, de Proteção de Dados Pessoais e garantia dos direitos digitais.

https://www.boe.es/eli/es/lo/2018/12/05/3

  • Lei 34/2002, de 11 de julho, de serviços da sociedade da informação e de comércio eletrónico

http://www.boe.es/buscar/act.php?id=BOE-A-2002-13758

A partir da ONETRÓN podemos modificar o conteúdo da política de privacidade a qualquer momento de acordo com as modificações legislativas, jurisprudenciais ou de interpretação da Agência Espanhola de Proteção de Dados que possam ocorrer.

Portanto, recomendamos-lhe que reveja periodicamente esta Política de Privacidade para se informar sobre como os seus dados pessoais são tratados e protegidos, bem como os direitos que o auxiliam.

Esta Política de Privacidade foi modificada a 3 de fevereiro de 2021.

650DSX

650DS

500DSX

500DS

300DS

TRAIL

500R

300R

500AC

300AC

300DS

300ACX

ER10

650DSX
650DS
500DSX
500DS
300DS
650DSX
650DS
500DSX
500DS
300DS