A 300 AC é um dos modelos com mais personalidade da gama Voge e o único que representa o estilo “vintage”, ou “Neo Retro”, que se está a impor nas motos de média e alta cilindrada.

PVPR: 4.095€*

Preço estimado de venda ao público, não vinculativo para o Vendedor Autorizado. ISV, IVA a 23% e transporte incluídos. Custos de matrícula, averbamento, Ecovalor e gestão do processo não incluídos. 

EQUIPAMENTO

A VOGE 300AC em números

Cilindrada

CC

potência

CV

Binário

Nm

Características principais

SUSPENSÕES

No que respeita a suspensões, a AC recorre a uma forquilha invertida, enquanto que o trem posterior emprega um monoamortecedor com bielas. As jantes são de liga leve com seis braços duplos e com um duplo disco dianteiro (pormenor pouco habitual numa moto desta cilindrada) de 300 mm de diâmetro com pinças de duplo pistão, e um disco simples com pinça de pistão único no trem posterior, tudo isto acompanhado por um ABS Bosch.

ILUMINAÇÃO

Toda a iluminação é em LED com um farol de secção circular tradicional que integra duas fileiras verticais de díodos LED que fazem de luz DRL/presença. Após o extremo traseiro do assento encontra-se um estreito farolim com luz de travão, que combina uma guia luminosa em forma de U invertido com uma matriz de díodos no seu interior, enquanto que os quatro piscas também recorrem à forma em U, com a abertura apontando para o interior da moto.

MOTOR

O seu quadro, em que o motor monocilíndrico forma parte da estrutura em duplo berço, mostra todo o esplendor da treliça tubular que se forma entre a cabeça do motor e o depósito de 16 litros de capacidade.

INSTRUMENTAÇÃO

Painel de instrumentos LCD completo com toda a informação precisa, que é apresentada de uma forma muito clara. Além disso, uma tomada USB para carregar dispositivos móveis é padrão.

DESENHO

Tem um acabamento numa sóbria cor negra, combinada com o depósito em tons escuros (verde “british green” ou negro), com inserções metalizadas nos suportes do farol, guarda-lamas dianteiro, laterais do radiador e quilha.

Arrancar o motor

DETALHES

FICHA DE DADOS TÉCNICOS

Número de cilindros 1 vertical DOHC
Diâmetro x curso (mm) 78 x 61,2
Refrigeração Líquida
Cilindrada (cc) 292
Alimentação Injeção eletrónica
Distribuição Árvores de cames à cabeça, 4 válvulas
Taxa de compressão 11,0:1
Potência Máx(CV/rpm) 28,5/8500
Binário máximo 23 Nm @ 6500
Emissões de CO2 (gr/Km) 75
Embraiagem Multidisco em banho de óleo
Transmissão secundária Corrente
Caixa de velocidades 6 velocidades
Relação final de caixa 1ª: 24,54 2ª: 16,36 3ª: 12,27
4ª: 10,22 5ª: 8,59 6ª: 7,40
Sistema de arranque Elétrico
Roda dianteira 110/70ZR17 M/C 54W
Roda traseira 150/60ZR17 M/C 66W
Suspensão dianteira Forquilha invertida de 35 mm, 100 mm de curso
Suspensão traseira Amortecedor com bielas
Travão (dianteiro) Duplo disco (300 mm), pinças de 2 pistões (ABS)
Travão (traseiro) Disco (220 mm), pinça de 1 pistão (ABS)
Distância entre eixos (mm) 1360
Altura do assento (mm) 790
Comprimento x largura x altura (mm) 2025 x 830 x 1135
Peso em ordem de marcha (kg) 170
Tipo de quadro Multitubular
Depósito de combustível (lt.) 15
Consumo (L/100Kms) 2,9
Tipo de ignição ECU
Capacidade da bateria (V/Ah) 12V/5Ah, 210w
Instrumentação Velocímetro digital
Conta-quilómetros total e parcial digital
Conta-rotações digital
Medidor do nível de gasolina
Indicador de avaria da injeção
Indicador de avaria do ABS
Indicador de mudança engrenada
Indicador de temperatura elevada do motor
Descanso lateral
Jogo de ferramentas
Interruptor de sinais de luzes
Interruptor de descanso lateral
Interruptor de paragem de emergência
Manete de travão regulável
Entrada USB
Iluminação full-LED
Alteração da cor de retroiluminação do painel

Descarregar o manual do Proprietário

No manual do proprietário encontrará toda a informação necessária para a manutenção correta da sua nova moto, bem como todos os pormenores a ter em conta.

Apesar de verificarmos cuidadosamente o conteúdo deste website, pode haver erros não intencionais ou erros nas informações, descrição, preços ou acessórios apresentados, para que os possa comunicar ao seu revendedor VOGE mais próximo ou contactar a VOGE através da secção Contacto fornecida para o efeito. 

A VOGE reserva-se o direito de fazer alterações ao desenho, forma, cor ou equipamento em relação à informação contida neste website, podendo por isso ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida apenas em Portugal.

650DSX
650DS
500DSX
500DS
300DS
300 RALLY
500R
300R
500AC
350AC
300ACX
300AC
SR4 Max
ER10
650DSX
650DS
500DSX
500DS
300DS
300 RALLY
650DSX
650DS
500DSX
500DS
300DS
300 RALLY