A nova 500AC: uma moto musculada de estilo neo-retro que estreia uma nova versão do seu motor bicilíndrico, agora integrando uma nova embraiagem deslizante e um novo mapa de injeção, que leva a potência máxima ao limite do permitido para a carta A2 e garante melhor resposta a baixos e médios regimes.

PVPR: Informa-te no teu Ponto de Venda

Preço estimado de venda ao público, não vinculativo para o Vendedor Autorizado. ISV, IVA a 23% e transporte incluídos. Custos de matrícula, averbamento, Ecovalor e gestão do processo não incluídos. 

EQUIPAMENTO

360-degrees.png

A VOGE 500AC em números

Cilindrada

CC

potência

CV

Binário

Nm

Características principais

SUSPENSÕES

As suspensões estão a cargo da marca japonesa Kayaba, com uma forquilha invertida com bainhas de 41 mm no trem dianteiro, com um curso de 128 mm, e, atrás, um monoamortecedor da mesma marca dotado de bielas para conseguir uma firmeza progressiva da taragem ao longo do curso.

ILUMINAÇÃO

Toda a sua iluminação é em LED, desde a ótica frontal ao farolim, passando pelos piscas. O farol, de secção circular para se adaptar à tendência retro, agrupa dois módulos LED de alta intensidade para os feixes de luzes de máximos e médios, acompanhados por quatro segmentos de guias luminosas de cada lado, que fazem de luz de presença DRL. Atrás, o farolim rodeia amplamente toda a franja traseira sob o assento, albergando os piscas traseiros no guarda-lamas junto à roda (que também serve de suporte à placa de matrícula) e fixo assimetricamente ao braço oscilante pelo seu extremo esquerdo. A posição inferior deste guarda-lamas contribui para dar uma imagem de leveza à parte posterior da moto.

MOTOR

O motor de refrigeração líquida da 500AC conta com dupla árvore de cames (DOHC) e quatro válvulas por cilindro, com a companhia alemã Bosch a ocupar-se da gestão eletrónica da injeção.

INSTRUMENTAÇÃO

Para o painel de instrumentos recorre-se a um ecrã TFT a cores que conta com dois diferentes modos de visualização: um clássico, com os dígitos do velocímetro dentro de um conta-rotações circular, e outro mais desportivo, que mostra a zona útil do motor numa faixa horizontal com o velocímetro mesmo abaixo dela. Ambas as visualizações também se exibem automaticamente em negativo graças a um sensor crepuscular que ofuscar o piloto em condições de baixa luminosidade. A instrumentação é, sem margem para dúvidas, a mais completa da sua categoria, dispondo de informação pouco habitual, como sensores de pressão dos pneus em tempo real, voltímetro e conectividade com o telefone móvel através de Wifi ou Bluetooth. Para além disto, junto ao ecrã TFT, a 500AC inclui uma tomada de corrente USB para empregar o telemóvel como navegador GPS.

DETALHES

FICHA DE DADOS TÉCNICOS

Número de cilindros Bicilíndrico em linha a quatro tempos
Diâmetro x curso (mm) 67×66,8 mm
Refrigeração Líquida
Cilindrada (cc) 471 cc
Alimentação Injeção eletrónica Bosch
Distribuição Dupla árvore de cames DOHC, quatro válvulas por cilindro
Taxa de compressão 10,7:1
Potência Máx(CV/rpm) 47 CV a 8.500 rpm
Binário máximo 44,5 Nm a 7.000 rpm
Emissões de CO2 (gr/Km) 95 g/km
Embraiagem Multidisco em banho de óleo com funcionamento deslizante
Caixa de velocidades 6 velocidades
Roda dianteira 120/70ZR17 Pirelli Angel
Roda traseira 160/60ZR17 Pirelli Angel
Suspensão dianteira Forquilha invertida Kayaba de 41 mm. Curso 128 mm
Suspensão traseira Monoamortecedor Kayaba com bielas. Curso 57 mm
Travão (dianteiro) Duplo disco 298 mm Nissin com pinça de duplo pistão. ABS
Travão (traseiro) Disco 240 mm Nissin com pinça de pistão simples. ABS
Distância entre eixos (mm) 1.450 mm
Altura do assento (mm) 790 mm
Comprimento x largura x altura (mm) 2100 x 820 x 1170
Peso em ordem de marcha (kg) 198 kg
Depósito de combustível (lt.) 19

Para que a Garantia Adicional de 2 anos possa ser aplicada, deverão cumprir-se as seguintes condições:

  • Estabelece-se uma quilometragem máxima de 75.000 km para as motos de mais de 125 cc e de 40.000 km para as motos com cilindrada igual ou inferior a 125 cc.
  • Deverá ter efetuado a totalidade das revisões/reparações em instalações oficiais da marca e estas devem ser justificadas mediante a correspondente fatura e comprovativo de pagamento da mesma.
  • A ONETRON MOTOS S.L.U., como distribuidora da marca, reserva-se o direito de dirigir o proprietário ao serviço oficial que considere oportuno.
  • As coberturas desta garantia adicional estabelecem-se nos mesmos termos que a garantia legal oferecida pelo fabricante, que se encontram detalhados no manual de proprietário.

Apesar de verificarmos cuidadosamente o conteúdo deste website, pode haver erros não intencionais ou erros nas informações, descrição, preços ou acessórios apresentados, para que os possa comunicar ao seu revendedor VOGE mais próximo ou contactar a VOGE através da secção Contacto fornecida para o efeito. 

A VOGE reserva-se o direito de fazer alterações ao desenho, forma, cor ou equipamento em relação à informação contida neste website, podendo por isso ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida apenas em Portugal.

650DSX
650DS
525DSX
500DSX
500DS
300DS
300 RALLY
525R
500R
300R
125R
525ACX
525AC
500AC
350AC
300ACX
300AC
SR4 Max
SR1
ER10
650DSX
650DS
525DSX
500DSX
500DS
300DS
300 RALLY
650DSX
650DS
525DSX
500DSX
500DS
300DS
300 RALLY