A VOGE ER10 é o nosso primeiro modelo de moto elétrica. Uma moto naked com um design moderno, linhas vincadas e a mais recente tecnologia para uma condução eficaz e respeitadora do meio ambiente.
Preço estimado de venda ao público, não vinculativo para o Vendedor Autorizado. ISV, IVA a 23% e transporte incluídos. Custos de matrícula, averbamento, Ecovalor e gestão do processo não incluídos.
Como é habitual nos motores elétricos, o motor JWT oferece um excelente impulso desde muito cedo, com 190 Nm de binário máximo ao eixo do motor e 41 Nm à roda, valores bem acima dos oferecidos por uma moto de 125 cc.
A fonte de alimentação é fornecida por uma bateria de polímero de lítio da Samsung constituída por 384 células de 2600 mAh, formando um conjunto de 60V e 70Ah com um peso de 30 kg.
A ER-10 tem dois modos de condução: um modo económico que reduz a velocidade máxima para 50 km/h, a velocidade máxima legal para condução urbana, e um modo desportivo em que se atinge uma velocidade máxima de quase 100 km/h.
A instrumentação é baseada em dois mostradores digitais com retroiluminação adaptada à luz exterior por meio de um sensor crepuscular.
Tecnologia de iluminação LED em todos os componentes. O farol utiliza dois módulos sobrepostos de alta intensidade para os feixes curtos e longos.
Tipo de motor | JWT, Imán permanente síncrono, 3 fases |
Refrigeração | Líquida |
Voltagem de funcionamento (V de DC) | 60 |
Potência de pico máxima (kW/rpm) | 8,9/3500 |
Potência nominal máxima (kW/rpm) | 6,0/4660 |
Velocidade máxima(km/h) | 90 |
Binário máximo (à roda) | 41 Nm |
Norma ambiental | Euro 5 |
Consumo de energia (Wh/Km) | 56 |
Autonomia homologada segundo WMTC (km) | 75 |
Autonomia a 30 Km/h (km) | 135 |
Autonomia a 50 Km/h (km) | 100 |
Peso de bateria (kg) | 30 |
Sistema de arranque | Elétrico |
Roda dianteira | 110/70-17 M/C 54H |
Roda traseira | 140/6017 M/C 63H |
Suspensão dianteira | Forquilha invertida de 37 mm (117 mm de curso) |
Suspensão traseira | Amortecedor com biela (58 mm de curso) |
Travão (dianteiro) | Disco (280 mm), pinças de 2 pistões (ABS) |
Travão (traseiro) | Disco (220 mm), pinça de 1 pistão (ABS) |
Peso em ordem de marcha (kg) | 122 |
Distância entre eixos (mm) | 1410 |
Altura do assento (mm) | 800 |
Distância livre ao solo (mm) | 235 |
Comprimento x Largura x Altura (mm) | 2020 x 800 x 1140 |
Ângulo da coluna de direção (º) | 26 |
Bateria | Lítio |
Nº de células | 384 |
Peso de bateria (kg) | 30 |
Capacidade (Ah) | 62,4 |
Voltagem (V) | 59,2 |
Carregador | Externo |
Tempo de carga | 4h (20A) |
Velocímetro digital | |
Conta-quilómetros total e parcial digital | |
Medidor de carga da bateria | |
Indicador de revisão | |
Relógio | |
Indicador de avaria do ABS | |
Informação de autonomia |
Descanso lateral | |
Kit de ferramentas | |
Interruptor de sinal de luzes | |
Interruptor de descanso lateral | |
Interruptor de paragem de emergência | |
Luzes de emergência | |
Iluminação Full LED | |
Modos de funcionamento ECO/SPORT | |
Sistema de arranque sem chave | |
Tomada USB |
No manual do proprietário encontrará toda a informação necessária para a manutenção correta da sua nova moto, bem como todos os pormenores a ter em conta.
Para que a Garantia Adicional de 2 anos possa ser aplicada, deverão cumprir-se as seguintes condições:
Apesar de verificarmos cuidadosamente o conteúdo deste website, pode haver erros não intencionais ou erros nas informações, descrição, preços ou acessórios apresentados, para que os possa comunicar ao seu revendedor VOGE mais próximo ou contactar a VOGE através da secção Contacto fornecida para o efeito.
A VOGE reserva-se o direito de fazer alterações ao desenho, forma, cor ou equipamento em relação à informação contida neste website, podendo por isso ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida apenas em Portugal.