YOU. UNLIMITED.

A plataforma Voge 300 (motor e quadro) transforma-se aqui numa moto Naked de carácter desportivo. Esteticamente as suas formas apresentam mais agressividade, com arestas muito marcadas e acabamentos que simulam a fibra de carbono.

PVPR: 3.195€*

 

 

Preço estimado de venda ao público, não vinculativo para o Vendedor Autorizado. ISV, IVA a 23% e transporte incluídos. Custos de matrícula, averbamento, Ecovalor e gestão do processo não incluídos. 

EQUIPAMENTO

A VOGE 300R em números

Cilindrada

CC

potência

CV

Binário

Nm

Características principais

SUSPENSÕES

As suspensões estão confiadas a uma forquilha invertida com bainhas de 35 mm com um curso de 100 mm, trabalhando em conjunto com um monoamortecedor dotado de bielas. Em termos de travões, a R está muito bem equipada, montando nas suas jantes de 17 polegadas um duplo disco dianteiro de 300 mm, mordidos por pinças de duplo pistão, juntamente com um disco traseiro de 220 mm dotado de uma pinça de pistão simples. Os três discos estão ligados a um modulador de ABS da Bosch.

INSTRUMENTAÇÃO

A sua instrumentação adota um ecrã LCD com muita mais informação que a AC: conta-rotações gráfico, velocímetro, nível de gasolina, conta-quilómetros parcial e total, relógio e indicação de mudança engrenada. As luzes de aviso situam-se por cima do ecrã, dispondo em ambos os lados dos botões de comando e uma prática entrada USB.

ILUMINAÇÃO

O farol dianteiro adota uma forma de coração com dois módulos LED sobrepostos, envolto numa pequena cúpula que engloba o painel de instrumentos e um curto para-brisas fumado. A luz de presença reparte-se na parte superior dos piscas dianteiros, para ser mais visível entre o restante tráfego.

ERGONOMIA

O seu assento em duas alturas delimita as zonas reservadas ao condutor e passageiro, incorporando pegas em aço com forma de spoiler que reforçam mais a estética desportiva.

A posição de condução é a típica de uma naked desportiva, com um assento baixo, a 780 mm do solo, poisa-pés recuados e um guiador tubular baixo e estreito.

CICLÍSTICA

O quadro em cor vermelha cujo duplo berço se fecha pelo próprio cárter do motor YF300, é complementado por um robusto braço oscilante assimétrico em aço fundido, em cujos extremos se fixa um minimalista guarda-lamas traseiro que serve de suporte piscas, matrícula e sua iluminação.

Arrancar o motor

DETALHES

FICHA DE DADOS TÉCNICOS

ACCESORIOS VOGE 300R
No data was found

Consulta en tu punto de venta más cercano la disponibilidad y características técnicas del accesorio sobre el que estés interesado

Opiniones sobre la VOGE 300R

Conoce las opiniones de la prensa especializada sobre este modelo.

Descarregar o manual do Proprietário

No manual do proprietário encontrará toda a informação necessária para a manutenção correta da sua nova moto, bem como todos os pormenores a ter em conta.

Apesar de verificarmos cuidadosamente o conteúdo deste website, pode haver erros não intencionais ou erros nas informações, descrição, preços ou acessórios apresentados, para que os possa comunicar ao seu revendedor VOGE mais próximo ou contactar a VOGE através da secção Contacto fornecida para o efeito. 

A VOGE reserva-se o direito de fazer alterações ao desenho, forma, cor ou equipamento em relação à informação contida neste website, podendo por isso ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida apenas em Portugal.

650DSX

650DS

500DSX

500DS

300DS

TRAIL

500R

300R

500AC

300AC

300DS

300ACX

ER10

650DSX
650DS
500DSX
500DS
300DS
650DSX
650DS
500DSX
500DS
300DS