A plataforma Voge 300 (motor e quadro) transforma-se aqui numa moto Naked de carácter desportivo. Esteticamente as suas formas apresentam mais agressividade, com arestas muito marcadas e acabamentos que simulam a fibra de carbono.

PVPR: 3.787€

 

 

O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores

A VOGE 300R em números

Cilindrada

CC

potência

CV

Binário

Nm

Características principais

SUSPENSÕES

As suspensões estão confiadas a uma forquilha invertida com bainhas de 35 mm com um curso de 100 mm, trabalhando em conjunto com um monoamortecedor dotado de bielas. Em termos de travões, a R está muito bem equipada, montando nas suas jantes de 17 polegadas um duplo disco dianteiro de 300 mm, mordidos por pinças de duplo pistão, juntamente com um disco traseiro de 220 mm dotado de uma pinça de pistão simples. Os três discos estão ligados a um modulador de ABS da Bosch.

INSTRUMENTAÇÃO

A sua instrumentação adota um ecrã LCD com muita mais informação que a AC: conta-rotações gráfico, velocímetro, nível de gasolina, conta-quilómetros parcial e total, relógio e indicação de mudança engrenada. As luzes de aviso situam-se por cima do ecrã, dispondo em ambos os lados dos botões de comando e uma prática entrada USB.

ILUMINAÇÃO

O farol dianteiro adota uma forma de coração com dois módulos LED sobrepostos, envolto numa pequena cúpula que engloba o painel de instrumentos e um curto para-brisas fumado. A luz de presença reparte-se na parte superior dos piscas dianteiros, para ser mais visível entre o restante tráfego.

ERGONOMIA

O seu assento em duas alturas delimita as zonas reservadas ao condutor e passageiro, incorporando pegas em aço com forma de spoiler que reforçam mais a estética desportiva.

A posição de condução é a típica de uma naked desportiva, com um assento baixo, a 780 mm do solo, poisa-pés recuados e um guiador tubular baixo e estreito.

CICLÍSTICA

O quadro em cor vermelha cujo duplo berço se fecha pelo próprio cárter do motor YF300, é complementado por um robusto braço oscilante assimétrico em aço fundido, em cujos extremos se fixa um minimalista guarda-lamas traseiro que serve de suporte piscas, matrícula e sua iluminação.

EQUIPAMENTO

Arrancar o motor

DETALHES

FICHA DE DADOS TÉCNICOS

Número de cilindros 1 vertical DOHC
Diâmetro x curso (mm) 78 x 61,2
Refrigeração Líquida
Cilindrada (cc) 292
Alimentação Injeção eletrónica
Distribuição Árvores de cames à cabeça, 4 válvulas
Taxa de compressão 11,0:1
Potência Máx(CV/rpm) 28,5/8500
Binário máximo 23 Nm @ 6500
Emissões de CO2 (gr/Km) 75
Embraiagem Multidisco em banho de óleo
Transmissão secundária Corrente
Caixa de velocidades 6 velocidades
Relação final de caixa 1ª: 24,54 2ª: 16,36 3ª: 12,27
4ª: 10,22 5ª: 8,59 6ª: 7,40
Sistema de arranque Eléctrico
Roda dianteira 110/70ZR17 M/C 54W
Roda traseira 150/60ZR17 M/C 66W
Suspensão dianteira Forquilha invertida de 35 mm, 100 mm de curso
Suspensão traseira Amortecedor com bielas
Travão (dianteiro) Duplo disco (300 mm), pinças de 2 pistões (ABS)
Travão (traseiro) Disco (220 mm), pinça de 1 pistão (ABS)
Distância entre eixos (mm) 1350
Altura do assento (mm) 790
Comprimento x largura x altura (mm) 1965 x 785 x 1070
Peso em ordem de marcha (kg) 170
Tipo de quadro Multitubular
Depósito de combustível (lt.) 15
Consumo (L/100Kms) 2,7
Tipo de ignição ECU
Capacidade da bateria (V/Ah) 12V/5Ah, 210w
Instrumentação Velocímetro digital
Conta-quilómetros total e parcial digital
Conta-rotações digital
Medidor do nível de gasolina
Indicador de avaria da injeção
Indicador de avaria do ABS – Bosch
Indicador de mudança engrenada
Indicador de temperatura elevada do motor
Descanso lateral
Jogo de ferramentas
Interruptor de sinais de luzes
Interruptor de descanso lateral
Interruptor de paragem de emergência
Manete de travão regulável
Entrada USB
Iluminação full-LED

Descarregar o manual do Proprietário

No manual do proprietário encontrará toda a informação necessária para a manutenção correta da sua nova moto, bem como todos os pormenores a ter em conta.

Para que a Garantia Adicional de 2 anos possa ser aplicada, deverão cumprir-se as seguintes condições:

  • Estabelece-se uma quilometragem máxima de 75.000 km para as motos de mais de 125 cc e de 40.000 km para as motos com cilindrada igual ou inferior a 125 cc.
  • Deverá ter efetuado a totalidade das revisões/reparações em instalações oficiais da marca e estas devem ser justificadas mediante a correspondente fatura e comprovativo de pagamento da mesma.
  • A VOGE IBÉRICA, como distribuidora da marca, reserva-se o direito de dirigir o proprietário ao serviço oficial que considere oportuno.
  • As coberturas desta garantia adicional estabelecem-se nos mesmos termos que a garantia legal oferecida pelo fabricante, que se encontram detalhados no manual de proprietário.

Apesar de verificarmos cuidadosamente o conteúdo deste website, pode haver erros não intencionais ou erros nas informações, descrição, preços ou acessórios apresentados, para que os possa comunicar ao seu revendedor VOGE mais próximo ou contactar a VOGE através da secção Contacto fornecida para o efeito. 

A VOGE reserva-se o direito de fazer alterações ao desenho, forma, cor ou equipamento em relação à informação contida neste website, podendo por isso ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida apenas em Portugal.

650DSX
650DS
525DSX
500DSX
500DS
300DS
300 RALLY
525R
500R
300R
125R
525ACX
525AC
500AC
350AC
300ACX
300AC
SR4 Max T
SR4 Max
SR1
ER10
650DSX
650DS
525DSX
500DSX
500DS
300DS
300 RALLY
650DSX
650DS
525DSX
500DSX
500DS
300DS
300 RALLY