A plataforma Voge 300 (motor e quadro) transforma-se aqui numa moto Naked de carácter desportivo. Esteticamente as suas formas apresentam mais agressividade, com arestas muito marcadas e acabamentos que simulam a fibra de carbono.
O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores
As suspensões estão confiadas a uma forquilha invertida com bainhas de 35 mm com um curso de 100 mm, trabalhando em conjunto com um monoamortecedor dotado de bielas. Em termos de travões, a R está muito bem equipada, montando nas suas jantes de 17 polegadas um duplo disco dianteiro de 300 mm, mordidos por pinças de duplo pistão, juntamente com um disco traseiro de 220 mm dotado de uma pinça de pistão simples. Os três discos estão ligados a um modulador de ABS da Bosch.
A sua instrumentação adota um ecrã LCD com muita mais informação que a AC: conta-rotações gráfico, velocímetro, nível de gasolina, conta-quilómetros parcial e total, relógio e indicação de mudança engrenada. As luzes de aviso situam-se por cima do ecrã, dispondo em ambos os lados dos botões de comando e uma prática entrada USB.
O farol dianteiro adota uma forma de coração com dois módulos LED sobrepostos, envolto numa pequena cúpula que engloba o painel de instrumentos e um curto para-brisas fumado. A luz de presença reparte-se na parte superior dos piscas dianteiros, para ser mais visível entre o restante tráfego.
O seu assento em duas alturas delimita as zonas reservadas ao condutor e passageiro, incorporando pegas em aço com forma de spoiler que reforçam mais a estética desportiva.
A posição de condução é a típica de uma naked desportiva, com um assento baixo, a 780 mm do solo, poisa-pés recuados e um guiador tubular baixo e estreito.
O quadro em cor vermelha cujo duplo berço se fecha pelo próprio cárter do motor YF300, é complementado por um robusto braço oscilante assimétrico em aço fundido, em cujos extremos se fixa um minimalista guarda-lamas traseiro que serve de suporte piscas, matrícula e sua iluminação.
Número de cilindros | 1 vertical DOHC |
Diâmetro x curso (mm) | 78 x 61,2 |
Refrigeração | Líquida |
Cilindrada (cc) | 292 |
Alimentação | Injeção eletrónica |
Distribuição | Árvores de cames à cabeça, 4 válvulas |
Taxa de compressão | 11,0:1 |
Potência Máx(CV/rpm) | 28,5/8500 |
Binário máximo | 23 Nm @ 6500 |
Emissões de CO2 (gr/Km) | 75 |
Embraiagem | Multidisco em banho de óleo |
Transmissão secundária | Corrente |
Caixa de velocidades | 6 velocidades |
Relação final de caixa | 1ª: 24,54 2ª: 16,36 3ª: 12,27 4ª: 10,22 5ª: 8,59 6ª: 7,40 |
Sistema de arranque | Eléctrico |
Roda dianteira | 110/70ZR17 M/C 54W |
Roda traseira | 150/60ZR17 M/C 66W |
Suspensão dianteira | Forquilha invertida de 35 mm, 100 mm de curso |
Suspensão traseira | Amortecedor com bielas |
Travão (dianteiro) | Duplo disco (300 mm), pinças de 2 pistões (ABS) |
Travão (traseiro) | Disco (220 mm), pinça de 1 pistão (ABS) |
Distância entre eixos (mm) | 1350 |
Altura do assento (mm) | 790 |
Comprimento x largura x altura (mm) | 1965 x 785 x 1070 |
Peso em ordem de marcha (kg) | 170 |
Tipo de quadro | Multitubular |
Depósito de combustível (lt.) | 15 |
Consumo (L/100Kms) | 2,7 |
Tipo de ignição | ECU |
Capacidade da bateria (V/Ah) | 12V/5Ah, 210w |
Instrumentação | Velocímetro digital |
Conta-quilómetros total e parcial digital | |
Conta-rotações digital | |
Medidor do nível de gasolina | |
Indicador de avaria da injeção | |
Indicador de avaria do ABS – Bosch | |
Indicador de mudança engrenada | |
Indicador de temperatura elevada do motor |
Descanso lateral | |
Jogo de ferramentas | |
Interruptor de sinais de luzes | |
Interruptor de descanso lateral | |
Interruptor de paragem de emergência | |
Manete de travão regulável | |
Entrada USB | |
Iluminação full-LED |
No manual do proprietário encontrará toda a informação necessária para a manutenção correta da sua nova moto, bem como todos os pormenores a ter em conta.
Para que a Garantia Adicional de 2 anos possa ser aplicada, deverão cumprir-se as seguintes condições:
Apesar de verificarmos cuidadosamente o conteúdo deste website, pode haver erros não intencionais ou erros nas informações, descrição, preços ou acessórios apresentados, para que os possa comunicar ao seu revendedor VOGE mais próximo ou contactar a VOGE através da secção Contacto fornecida para o efeito.
A VOGE reserva-se o direito de fazer alterações ao desenho, forma, cor ou equipamento em relação à informação contida neste website, podendo por isso ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida apenas em Portugal.