Voge 125R: a jovem guerreira

A VOGE 125 é uma naked moderna, extremamente ágil e segura.

O seu desenho dinâmico e juvenil, afiado como uma espada, estende-se por toda a moto. Desde o seu inovador frontal com ótica elipsoidal LED, ao escape curto e ao farolim traseiro LED com efeito 3D.

Motor e quadro ao nível mais alto da sua categoria

O seu potente e afinado motor de refrigeração líquida, com cabeça DOHC de 4 válvulas e caixa de 6 velocidades, entrega 15 cv, situando-se no limite máximo da categoria para a carta A1. Irá cativar-te pelo seu com, suavidade de funcionamento e alto rendimento.

Na Voge sabemos que um grande motor tem de ser acompanhado por um quadro à altura. Assim, a Voge 125R adota um moderno quadro de fabrico robotizado próprio, responsável em grande medida pelo contido peso total de 136 kg. Juntamente com os travões, ABS de duplo canal, forquilha invertida e amortecedor com pré-carga regulável, dotam a 125R de um comportamento excecional.

A moto que queres no teu dia a dia

Uma grande moto só pelas suas prestações. A Voge 125R oferece-te uma cuidada ergonomia, uma autonomia notável graças ao seu reduzido consumo e ao depósito de 10 litros, e um equipamento funcional e de qualidade, como é o seu painel de instrumentos LCD a cores e a tomada de carregamento USB.

Com 5 anos de garantia, a Voge 125R espera-te no teu Vendedor Autorizado Voge mais próximo.

PVPR: 2.888€

O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores. PVPR sujeito a possíveis modificações

360-degrees.png

A VOGE 125R em números

Cilindrada

CC

potência

CV

Binário

Nm

Características principais

MOTOR

Motor monocilíndrico de 125 cc que entrega a potência limite para a carta A1, com 15 CV de potência máxima e um binário máximo de 12,1 Nm.

SUSPENSÕES

A nossa 125R chega bem dotada, com uma soberba forquilha invertida de eixo centrado, que faz conjunto com um amortecedor no trem posterior em posição muito inclinada.

TRAVÕES

Sistema de travagem composto por discos em ambos os eixos com pinças de duplo pistão e pistão simples, acompanhadas por um modulador ABS de duplo canal independente.

ILUMINAÇÃO

Todo o sistema de iluminação está dotado de tecnologia LED, com um farol de uma só ótica que engloba os feixes de médios e máximos, acompanhado por intensas guias em jeito de "sobrancelhas" para a luz diurna DRL.

INSTRUMENTAÇÃO

A instrumentação é confiada a um ecrã digital LCD a cores com caracteres em negativo (branco sobre fundo negro) e a típica visualização Racing.

EQUIPAMENTO

DETALHES

FICHA DE DADOS TÉCNICOS

Tipo Monocilíndrico quatro tempos, refrigeração líquida, 4 válvulas DOCH
Alimentação Injeção eletrónica EFI
Cilindrada 124,8 cc
Taxa de compressão 12:1
Potência máxima 15 CV às 9.500 rpm
Binário máximo 12,1 Nm às 8.000 rpm
Emissões de CO2 (gr/Km) 52
Embraiagem Multidisco em banho de óleo
Caixa 6 velocidades
Tipo de quadro Multitubular em aço com braço oscilante tipo “banana” em alumínio
Suspensão dianteira Forquilha invertida
Suspensão traseira Monoamortecedor
Travão dianteiro Disco, ABS, c/pinça de duplo pistão
Travão traseiro Disco, ABS, c/pinça de pistão simples
Pneu dianteiro Radial 110/70-17
Pneu traseiro Radial 140/60-17
Comprimento máximo 1940 mm
Largura máxima 790 mm
Altura máxima 1065 mm
Altura do assento 795 mm
Distância entre eixos 1310 mm
Distância mínima ao solo 160 mm
Capacidade do depósito de combustível 10 l
Peso em ordem de marcha 128 kg
Capacidade do depósito de combustível 10 l
Tipo de ignição ECU
Capacidade da bateria (V/Ah), gerador 12V/8Ah, 168w
Instrumentação Velocímetro digital
Conta-quilómetros total e parcial digital
Conta-rotações digital
Nível de combustível
Indicador de anomalia na injeção
Indicador de anomalia no ABS
Indicador de mudança engrenada
Indicador de temperatura alta do motor
Nível de temperatura de motor
Indicador de baixa tensão da bateria
Relógio
Medidor de voltagem da bateria
Medição de consumo de combustível
Descanso lateral
Kit de ferramentas
Interruptor de sinais de luzes
Interruptor de descanso lateral
Interruptor de paragem de emergência
Tomada USB
Iluminação Full LED

Descarregar o manual do Proprietário

No manual do proprietário encontrará toda a informação necessária para a manutenção correta da sua nova moto, bem como todos os pormenores a ter em conta.

Para que a Garantia Adicional de 2 anos possa ser aplicada, deverão cumprir-se as seguintes condições:

  • Estabelece-se uma quilometragem máxima de 75.000 km para as motos de mais de 125 cc e de 40.000 km para as motos com cilindrada igual ou inferior a 125 cc.
  • Deverá ter efetuado a totalidade das revisões/reparações em instalações oficiais da marca e estas devem ser justificadas mediante a correspondente fatura e comprovativo de pagamento da mesma.
  • A VOGE IBÉRICA, como distribuidora da marca, reserva-se o direito de dirigir o proprietário ao serviço oficial que considere oportuno.
  • As coberturas desta garantia adicional estabelecem-se nos mesmos termos que a garantia legal oferecida pelo fabricante, que se encontram detalhados no manual de proprietário.

Apesar de verificarmos cuidadosamente o conteúdo deste website, pode haver erros não intencionais ou erros nas informações, descrição, imagens, vídeos, preços ou acessórios apresentados, para que os possa comunicar ao seu revendedor VOGE mais próximo ou contactar a VOGE através da secção Contacto fornecida para o efeito. 

A VOGE reserva-se o direito de fazer alterações ao PVPR, desenho, forma, cor ou equipamento em relação à informação contida neste website, podendo por isso ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida apenas em Portugal.

900DSX
625DSX
525DSX
300 RALLY
525R
125R
350AC
SR4 Max T
SR3
SR1 ADV
SR1
SR16
900DSX
625DSX
525DSX
300 RALLY
900DSX
625DSX
525DSX
300 RALLY