A VOGE 125 é uma naked moderna, extremamente ágil e segura.
O seu desenho dinâmico e juvenil, afiado como uma espada, estende-se por toda a moto. Desde o seu inovador frontal com ótica elipsoidal LED, ao escape curto e ao farolim traseiro LED com efeito 3D.
O seu potente e afinado motor de refrigeração líquida, com cabeça DOHC de 4 válvulas e caixa de 6 velocidades, entrega 15 cv, situando-se no limite máximo da categoria para a carta A1. Irá cativar-te pelo seu com, suavidade de funcionamento e alto rendimento.
Na Voge sabemos que um grande motor tem de ser acompanhado por um quadro à altura. Assim, a Voge 125R adota um moderno quadro de fabrico robotizado próprio, responsável em grande medida pelo contido peso total de 136 kg. Juntamente com os travões, ABS de duplo canal, forquilha invertida e amortecedor com pré-carga regulável, dotam a 125R de um comportamento excecional.
Uma grande moto só pelas suas prestações. A Voge 125R oferece-te uma cuidada ergonomia, uma autonomia notável graças ao seu reduzido consumo e ao depósito de 10 litros, e um equipamento funcional e de qualidade, como é o seu painel de instrumentos LCD a cores e a tomada de carregamento USB.
Com 5 anos de garantia, a Voge 125R espera-te no teu Vendedor Autorizado Voge mais próximo.
O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores. PVPR sujeito a possíveis modificações
Motor monocilíndrico de 125 cc que entrega a potência limite para a carta A1, com 15 CV de potência máxima e um binário máximo de 12,1 Nm.
A nossa 125R chega bem dotada, com uma soberba forquilha invertida de eixo centrado, que faz conjunto com um amortecedor no trem posterior em posição muito inclinada.
Sistema de travagem composto por discos em ambos os eixos com pinças de duplo pistão e pistão simples, acompanhadas por um modulador ABS de duplo canal independente.
Todo o sistema de iluminação está dotado de tecnologia LED, com um farol de uma só ótica que engloba os feixes de médios e máximos, acompanhado por intensas guias em jeito de "sobrancelhas" para a luz diurna DRL.
A instrumentação é confiada a um ecrã digital LCD a cores com caracteres em negativo (branco sobre fundo negro) e a típica visualização Racing.
Tipo | Monocilíndrico quatro tempos, refrigeração líquida, 4 válvulas DOCH |
Alimentação | Injeção eletrónica EFI |
Cilindrada | 124,8 cc |
Taxa de compressão | 12:1 |
Potência máxima | 15 CV às 9.500 rpm |
Binário máximo | 12,1 Nm às 8.000 rpm |
Emissões de CO2 (gr/Km) | 52 |
Embraiagem | Multidisco em banho de óleo |
Caixa | 6 velocidades |
Tipo de quadro | Multitubular em aço com braço oscilante tipo “banana” em alumínio |
Suspensão dianteira | Forquilha invertida |
Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Travão dianteiro | Disco, ABS, c/pinça de duplo pistão |
Travão traseiro | Disco, ABS, c/pinça de pistão simples |
Pneu dianteiro | Radial 110/70-17 |
Pneu traseiro | Radial 140/60-17 |
Comprimento máximo | 1940 mm |
Largura máxima | 790 mm |
Altura máxima | 1065 mm |
Altura do assento | 795 mm |
Distância entre eixos | 1310 mm |
Distância mínima ao solo | 160 mm |
Capacidade do depósito de combustível | 10 l |
Peso em ordem de marcha | 128 kg |
Capacidade do depósito de combustível | 10 l |
Tipo de ignição | ECU |
Capacidade da bateria (V/Ah), gerador | 12V/8Ah, 168w |
Instrumentação | Velocímetro digital |
Conta-quilómetros total e parcial digital | |
Conta-rotações digital | |
Nível de combustível | |
Indicador de anomalia na injeção | |
Indicador de anomalia no ABS | |
Indicador de mudança engrenada | |
Indicador de temperatura alta do motor | |
Nível de temperatura de motor | |
Indicador de baixa tensão da bateria | |
Relógio | |
Medidor de voltagem da bateria | |
Medição de consumo de combustível |
Descanso lateral | |
Kit de ferramentas | |
Interruptor de sinais de luzes | |
Interruptor de descanso lateral | |
Interruptor de paragem de emergência | |
Tomada USB | |
Iluminação Full LED |
No manual do proprietário encontrará toda a informação necessária para a manutenção correta da sua nova moto, bem como todos os pormenores a ter em conta.
Para que a Garantia Adicional de 2 anos possa ser aplicada, deverão cumprir-se as seguintes condições:
Apesar de verificarmos cuidadosamente o conteúdo deste website, pode haver erros não intencionais ou erros nas informações, descrição, imagens, vídeos, preços ou acessórios apresentados, para que os possa comunicar ao seu revendedor VOGE mais próximo ou contactar a VOGE através da secção Contacto fornecida para o efeito.
A VOGE reserva-se o direito de fazer alterações ao PVPR, desenho, forma, cor ou equipamento em relação à informação contida neste website, podendo por isso ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida apenas em Portugal.