Chegou finalmente o momento de desfrutar plenamente de percursos e viagens inesquecíveis em todos os tipos de terreno. Eis a novidade da VOGE, uma nova dimensão no mundo das motos de trail de aventura: a nova 525 DSX. Com o novo e eficiente motor 525 da VOGE, irá experimentar um excelente desempenho que, juntamente com os novos componentes como a forquilha regulável Kayaba, as jantes raiadas de 19″ e 17″ com pneus Metzeler tubeless, o novo sistema de travagem NISSIN com ABS desconectável, a embraiagem deslizante, etc., tornarão as suas viagens muito mais emocionantes e agradáveis. Incorpora também importantes ajudas eletrónicas para tornar a viagem muito mais segura e confortável: controlo de tração TCS desconectável e 2 modos de condução. A nova 525DSX inclui ainda iluminação totalmente LED com faróis auxiliares, para-brisas ajustável manualmente em duas posições, protetores de mãos e um ecrã LCD de 7″ com toda a informação, conectividade Bluetooth, navegação e uma câmara frontal HD 1080p para gravar as deslocações. Não há desculpa, atreva-se e desfrute sem limites da 525DSX, a nova referência aventureira.
O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores. PVPR sujeito a possíveis modificações
Novo motor bicilíndrico em linha a quatro tempos de 494 cc com refrigeração líquida. Potência 47,6 CV.
Jantes de raios cruzados tubeless 19" à frente e 17" atrás, com pneus de uso misto Metzeler Tourance.
Forquilha invertida Kayaba regulável em pré-carga e extensão, com bainhas de 41 mm e com 150 mm de curso. Monoamortecedor por bielas, regulável em pré-carga, com 71 mm de curso.
Duplo disco flutuante de 298 mm, com pinças Nissin de 2 pistões na roda dianteira e disco de 240 mm na roda traseira. ABS de duplo canal e três posições, desconectável.
Ecrã LCD a cores 7" com conectividade Bluetooth e Sistema de Navegação Básica gratuito Turn-by-Turn.
Tipo | Bicilíndrico em linha, quatro tempos, refrigeração líquida, dupla árvore de cames DOHC e quatro válvulas por cilindro |
Diâmetro x curso | 68×68 mm |
Alimentação | Injeção eletrónica |
Cilindrada | 494 cc |
Taxa de compressão | 11,5:1 |
Potência máxima | 47,6 CV às 8.500 rpm |
Binário máximo | 44,5 Nm às 7.000 rpm |
Emissões de CO2 | 90 g/km |
Embraiagem | Multidisco em banho de óleo. Sistema deslizante |
Caixa | 6 velocidades |
Modos de condução | Dois modos (Standard / Sport) |
Controlo de tração | Desconectável |
Quadro | Multitubular perimetral em tubo de aço com sub-quadro traseiro desmontável |
Suspensão dianteira | Forquilha invertida Kayaba de 41 mm, regulável em pré-carga e extensão. Curso de 150 mm |
Suspensão traseira | Monoamortecedor com articulação ajustável. Curso total 145mm. |
Travão dianteiro | Duplo disco flutuante de 298 mm com pinça Nissin de duplo pistão. ABS desconectável |
Travão traseiro | Disco 240 mm com pinça de pistão simples. ABS desconectável |
Pneu dianteiro | Metzeler Tourance, tubeless – 110/80R19 |
Pneu traseiro | Metzeler Tourance, tubeless – 150/70R17 |
Comprimento máximo | 2.215 mm |
Largura máxima | 840 mm |
Altura máxima | 1.365 mm |
Altura do assento | 830 mm |
Distância entre eixos | 1.450 mm |
Peso a seco | 190 kg |
Capacidade do depósito de combustível | 16,5 l |
Consumo (L/100Kms) | 3,9 |
Instrumentação | Ecrã LCD a cores de 7 polegadas |
Conectividade | Bluetooth |
Sistema de navegação básico | Sim |
Sensor de pressão dos pneus | Sim |
Indicador de mudança engrenada | Sim |
Indicador de temperatura exterior | Sim |
Indicador de descanso lateral | Sim |
Aviso de revisão | Sim |
Descanso lateral e central | Sim |
Kit de ferramentas | Sim |
Interruptor de sinais de luzes | Sim |
Interruptor de descanso lateral | Sim |
Interruptor de paragem de emergência | Sim |
Manetes de travão e embraiagem reguláveis | Sim |
Iluminação Full LED | Sim |
Tomadas USB e de 12 V | Sim |
Grelha traseira | Sim |
Gancho para capacete sob o assento | Sim |
Abertura do assento do passageiro com chave | Sim |
Proteções do motor e protetor anti-queda | Sim |
Proteções de mãos | Sim |
Câmara de vídeo frontal HD | Sim |
No manual do proprietário encontrará toda a informação necessária para a manutenção correta da sua nova moto, bem como todos os pormenores a ter em conta.
Para que a Garantia Adicional de 2 anos possa ser aplicada, deverão cumprir-se as seguintes condições:
Apesar de verificarmos cuidadosamente o conteúdo deste website, pode haver erros não intencionais ou erros nas informações, descrição, preços ou acessórios apresentados, para que os possa comunicar ao seu revendedor VOGE mais próximo ou contactar a VOGE através da secção Contacto fornecida para o efeito.
A VOGE reserva-se o direito de fazer alterações ao PVPR, desenho, forma, cor ou equipamento em relação à informação contida neste website, podendo por isso ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida apenas em Portugal.