A nova Voge 900DSX MY25 chega a Portugal com duas importantes novidades:
ABS em curva graças à implementação da IMU Bosch de 6 eixos
Conectividade avançada com função mirroring e navegação Carbit Ride
E com todas as características que fizeram da Voge 900DSX a referência entre as motos Trail
A nova Voge 900DSX MY25 chega a Portugal com duas importantes novidades:
ABS em curva graças à implementação da IMU Bosch de 6 eixos
Conectividade avançada com função mirroring e navegação Carbit Ride
E com todas as características que fizeram da Voge 900DSX a referência entre as motos Trail
Também em versão 35KW para carta A2
Promoção de malas e top case em alumínio por 898€
Apresentamos-te a Voge 900DSX MY2025, uma moto que combina tecnologia de ponta, design e um preço incrivelmente competitivo. Disponível a partir de fevereiro de 2025, integra características desenhadas para maximizar a tua experiência de condução, tanto na estrada como fora dela.
Dotada de uma avançada IMU Bosch de 6 eixos, aa 900DSX MY2025 eleva a fasquia da segurança ao nível seguinte. Graças à deteção da posição e da dinâmica da moto a qualquer momento, a Voge pôde dotar a 900DSX MY25 da função “Cornering ABS”, prevenindo assim o bloqueio das rodas, mesmo nas travagens em curva. Este avanço soma-se ao já existente controlo de tração (TCS), ao radar de aviso de obstáculos no ângulo morto e ao aviso de travagem de emergência, consolidando a 900DSX entre as motos mais avançadas em tecnologia de segurança.
Outro aspeto no qual a Voge 900DSX MY25 deu um passo à frente foi na conectividade, incorporando a função “Mirroring”, mediante a qual poderás projetar o ecrã do teu smartphone no seu painel TFT de 7 polegadas. Para além de tudo isto, com a Voge 900DSX MY25 disporás de três anos de acesso gratuito ao reconhecido navegador “Carbit Ride”.
Motor bicilíndrico de 895 cc, com cambota a 270º e veio de equilíbrio.
PVPR: 9.192€
Também em versão 35KW para carta A2
Promoção de malas e top case em alumínio por 898€
O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores. PVPR sujeito a possíveis modificações
CARACTERÍSTICAS
Jantes de raios, de 21" à frente e 17" atrás, equipadas com pneus tubeless Pirelli Scorpion Trail II.
A VOGE 900DSX em números
CORES
GALERIA
FICHA DE DADOS TÉCNICOS
Tipo | Bicilíndrico em linha com cambota a 270º e veio de equilíbrio, dupla árvore de cames à cabeça (DOHC) e quatro válvulas por cilindro |
Refrigeração | Líquida com permutador de óleo |
Alimentação | Injeção eletrónica - centralina Bosch |
Diâmetro x curso (mm) | 86 x 77 |
Cilindrada (cc) | 895 |
Taxa de compressão | 11,5:1 |
Potência Máxima (CV / rpm) | 95 / 8.250 |
Binário máximo (Nm / rpm) | 95/ 6.250 |
Embraiagem | Multidisco em banho de óleo. Sistema deslizante |
Caixa | 6 velocidades |
Emissões CO2 (gr/km) | 99 |
Homologação | Euro 5+ |
Quadro | Perimetral em tubo de aço com sub-quadro traseiro desmontável |
Suspensão dianteira | Forquilha invertida Kayaba de 43 mm regulável em pré-carga, extensão e compressão |
Curso | 196 |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável em extensão e pré-carga com comando remoto |
Curso | 198 |
Amortecedor de direção | Sim |
Pneu dianteiro | Tubeless Pirelli Scorpion Trail II – 90/90 21 |
Pneu traseiro | Tubeless Pirelli Scorpion Trail II – 150/70R17 |
Travão dianteiro | Conjunto Brembo conm duplo disco de 305 mm, pinças de duplo pistão e bomba radial. ABS desconectável |
Travão traseiro | Conjunto Brembo com disco 265 mm e pinça de pistão simples. ABS desconectável |
Comprimento (mm) | 2.325 |
Largura (mm) | 940 |
Altura (mm) | 1.420 |
Distância entre eixos (mm) | 1.580 |
Peso a seco (kg) | 215 |
Altura do assento (mm) | 825 |
Altura mínima ao solo (mm) | 190 |
Ecrã TFT de 7" | Sim |
Conectividade | Sim |
Mirroring com Smartphone | Sim |
Acesso gratuito de 3 anos a Carbit Ride | Sim |
Indicador de mudança engrenada | Sim |
Monitorizaçã da pressão dos pneus - TPMS | Sim |
Indicador de temperatura exterior | Sim |
4 modos de condução | Sim |
Controlo de tração desconectável - TCS | Sim |
ABS desconectável em ambas as rodas | Sim |
ABS em curva - "Cornering ABS" | Sim |
Cruise control - CCS | Sim |
Radar de aviso obstáculos em ângulo morto | Sim |
Arranque sem chave - "Keyless" | Sim |
Quickshifter up&down QSS | Sim |
Alerta de travagem de emergência - ESS | Sim |
Iluminação Full LED | Sim |
Luzes de nevoeiro | Sim |
Punhos aquecidos | Sim |
Assento do condutor aquecido | Sim |
Para-brisas regulável | Sim |
Proteções de mãos | Sim |
Proteção de cárter | Sim |
Tomadas USB e de 12V | Sim |
Câmara frontal HD | Sim |
Descanso central | Sim |
Proteções laterais | Sim |
Grelha porta-bagagens | Sim |
Conjunto de malas e top case original em alumínio "By Lobbo" - Opcional | ◦ Mala esquerda 510x253x445mm - 35L ◦ Mala direita 512x232x445mm - 28L ◦ Top case 383x404x347mm - 36L |
No manual do proprietário encontrará toda a informação necessária para a manutenção correta da sua nova moto, bem como todos os pormenores a ter em conta.
Para que a Garantia Adicional de 2 anos possa ser aplicada, deverão cumprir-se as seguintes condições:
Apesar de verificarmos cuidadosamente o conteúdo deste website, pode haver erros não intencionais ou erros nas informações, descrição, preços ou acessórios apresentados, para que os possa comunicar ao seu revendedor VOGE mais próximo ou contactar a VOGE através da secção Contacto fornecida para o efeito.
A VOGE reserva-se o direito de fazer alterações ao PVPR, desenho, forma, cor ou equipamento em relação à informação contida neste website, podendo por isso ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida apenas em Portugal.