900DSX

 

A Voge 900DSX é uma das grandes novidades da nossa gama para 2024. Uma moto de trail aventura para quem procura o melhor desempenho em estrada e fora de estrada. Potência, tecnologia e design unem-se para proporcionar a melhor experiência de condução.

PVPR: 9.192€
Disponível a partir de fevereiro de 2025

Também em versão 35KW para carta A2
Promoção de malas e top case em alumínio por 898€

900DSX

 

A Voge 900DSX é uma das grandes novidades da nossa gama para 2024. Uma moto de trail aventura para quem procura o melhor desempenho em estrada e fora de estrada. Potência, tecnologia e design unem-se para proporcionar a melhor experiência de condução.

PVPR: 9.192€
Disponível a partir de fevereiro de 2025

Também em versão 35KW para carta A2
Promoção de malas e top case em alumínio por 898€

Play Video
Catalogo 900DSX

A 900DSX é fruto da intensa colaboração existente entre o grupo Loncin, a que pertence a Voge, e a melhor engenharia alemã. Isto permite à Voge utilizar o seu motor bicilíndrico em linha de 895 cc com cambota a 270°, refrigeração líquida, cabeças DOHC de 4 válvulas por cilindro e embraiagem deslizante, numa moto de trail de conceção e desenvolvimento próprios, para a qual é declarada uma potência máxima de 70 kW (95 CV) às 8.250 rpm e um binário de 95 Nm às 6.250 rpm. Uma motorização de vanguarda com intervalos de manutenção de 10.000 km e disponível em versão limitada para carta A2.

Vale a pena destacar o seu equipamento eletrónico de segurança, com assistência à mudança de faixa LCA avisando da proximidade de outros veículos mediante uma luz no retrovisor, além de um completíssimo equipamento que o convidamos a descobrir e que inclui, entre outros elementos: cruise control CCS, monitorização da pressão dos pneus TMPS em tempo real, quickshifter up&down QSS, acelerador eletrónico (ride by wire), controlo de potência em 4 modos de condução (economia, chuva, todo-o-terreno e desportivo), punhos e assento aquecidos, assento a uma altura acessível de 825 mm, proteções para as mãos, tomadas de 5V/12V, discos duplos Brembo à frente (305 mm) e disco simples atrás (240 mm), ABS de dois canais desconectável, jantes de 21″ e 17″ de raios para pneus tubeless, para-brisas regulável em altura, proteções laterais, proteção de cárter, silenciador em aço inoxidável, braço oscilante em alumínio, grelha porta-bagagens, pneus Pirelli Scorpion Trail II, painel de instrumentos com ecrã TFT a cores de 7″ com diferentes visualizações, câmara frontal HD 1080p para gravar as deslocações, conectividade com telemóvel, sistema sem chave com arranque por botão, suspensões Kayaba reguláveis, com forquilha invertida e monoamortecedor traseiro com cursos de 194 mm à frente e 198 mm atrás, bem como amortecedor de direção

Tudo isto envolto num design moderno e atrativo ao qual se junta, como acessório, um conjunto de malas laterais e top case em alumínio originais «by Loboo».

PVPR: 9.192€
Disponível a partir de fevereiro de 2025

Também em versão 35KW para carta A2
Promoção de malas e top case em alumínio por 898€

O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores. PVPR sujeito a possíveis modificações

Portugal-5-ANOS-VOGE

CARACTERÍSTICAS

A VOGE 900DSX em números

0 cc
Cilindrada
0 CV
Potência
0 Nm
Binário

CORES

360-degrees.png

GALERIA

FICHA DE DADOS TÉCNICOS

Tipo Bicilíndrico em linha, 4 tempos, refrigeração líquida, dupla árvore de cames DOHC e quatro válvulas por cilindro
Alimentação Injeção eletrónica
Cilindrada 895 cc
Taxa de compressão 13.1:1
Potência máxima 95 cv (70kW)/8250rpm
Binário máximo 95 Nm/6250 rpm
Emissões de CO2 99 g/km
Embraiagem Multidisco em banho de óleo. Sistema deslizante
Caixa 6 velocidades com (QSS) Quickshifter
Modos de condução 4 modos: economia, chuva, off-road e sport
Transmissão final Corrente
Intervalo de manutenção 10.000 km
Disponível na versão limitada de 35KW A partir de fevereiro de 2025
Quadro Multitubular perimetral em tubo de aço, com sub-quadro traseiro desmontável
Suspensão dianteira Forquilha invertida Kayaba de 43 mm, regulável em pré-carga, compressão e extensão. Curso de 194 mm
Suspensão traseira Monoamortecedor regulável em pré-carga e extensão. Curso de 198 mm
Amortecedor de direção Sim
Travão dianteiro Duplo disco flutuante de 305 mm com pinça Brembo de pistão duplo. ABS desconectável
Travão traseiro Disco de 265 mmm com pinça de pistão simples. ABS desconectável
Pneu dianteiro Jante de raios 21" 90/90-21 - Pirelli Scorpion Trail II
Pneu traseiro Jante de raios 17" 150/70-17 - Pirelli Scorpion Trail II
Comprimento máximo 2.325 mm
Largura máxima 940 mm
Altura máxima 1.420 mm
Altura do assento 825 mm
Altura livre ao solo 190 mm
Distância entre eixos 1.580 mm
Peso a seco 215 kg
Instrumentação Ecrã TFT a cores de 7 polegadas
Conectividade Bluetooth e navegação básica
Sensor de pressão dos pneus Sim
Indicador de mudança engrenada Sim
Indicador de temperatura exterior Sim
Indicador de descanso lateral Sim
Assistente de mudança de faixa Sim
Modos de condução 4 modos (economia, chuva, off-road e sport)
Controlo de tração Sim
Cruise control Sim
Punhos aquecidos Sim
Assento aquecido Sim
Descanso lateral e central Sim
Para-brisas regulável em altura Sim
Iluminação Full LED
Faróis auxiliares Sim
Tomadas USB e de 12 V Sim
Grelha traseira Sim
Proteções do motor e proteções anti-queda Sim
Proteção de cárter Sim
Proteções de mãos Sim
Câmara de vídeo frontal HD Sim
Conjunto de malas e top case original em alumínio "By Lobbo" - Opcional ◦ Mala esquerda 510x253x445mm - 35L
◦ Mala direita 512x232x445mm - 28L
◦ Top case 383x404x347mm - 36L

Descarregar o manual do Proprietário

No manual do proprietário encontrará toda a informação necessária para a manutenção correta da sua nova moto, bem como todos os pormenores a ter em conta.

Para que a Garantia Adicional de 2 anos possa ser aplicada, deverão cumprir-se as seguintes condições:

  • Estabelece-se uma quilometragem máxima de 75.000 km para as motos de mais de 125 cc e de 40.000 km para as motos com cilindrada igual ou inferior a 125 cc.
  • Deverá ter efetuado a totalidade das revisões/reparações em instalações oficiais da marca e estas devem ser justificadas mediante a correspondente fatura e comprovativo de pagamento da mesma.
  • A VOGE IBÉRICA, como distribuidora da marca, reserva-se o direito de dirigir o proprietário ao serviço oficial que considere oportuno.
  • As coberturas desta garantia adicional estabelecem-se nos mesmos termos que a garantia legal oferecida pelo fabricante, que se encontram detalhados no manual de proprietário.

Apesar de verificarmos cuidadosamente o conteúdo deste website, pode haver erros não intencionais ou erros nas informações, descrição, preços ou acessórios apresentados, para que os possa comunicar ao seu revendedor VOGE mais próximo ou contactar a VOGE através da secção Contacto fornecida para o efeito. 

A VOGE reserva-se o direito de fazer alterações ao PVPR, desenho, forma, cor ou equipamento em relação à informação contida neste website, podendo por isso ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida apenas em Portugal.

900DSX
650DS
525DSX
500DSX
300DS
300 RALLY
525R
125R
525ACX
525AC
500AC
350AC
300ACX
300AC
SR4 Max T
SR1 ADV
SR1
ER10
900DSX
650DS
525DSX
500DSX
300DS
300 RALLY
900DSX
650DS
525DSX
500DSX
300DS
300 RALLY