SR1

SR1
15 CV
potencia
12 Nm
Par máx.
124.8 cc
Cilindrada
Voge SR1:
estilo italiano, qualidade Voge
A nossa nova VOGE SR1 125 é uma scooter compacta com estética GT, fresca, elegante e aerodinâmica, criada pelo prestigiado designer italiano Massimo Zaniboni. Foi concebida para tornar mais cómodas as deslocações urbanas e interurbanas, graças às suas dimensões compactas que lhe proporcionam uma grande agilidade, estabilidade e conforto.
Por:
5 anos de garantia incluídos.






















Compacta, Ágil e Sofisticada
A nossa nova VOGE SR1 125 é uma scooter compacta com estética GT, fresca, elegante e aerodinâmica, criada pelo prestigiado designer italiano Massimo Zaniboni.
Foi concebida para tornar mais cómodas as deslocações urbanas e interurbanas, graças às suas dimensões compactas que lhe proporcionam uma grande agilidade, estabilidade e conforto. A SR1 dispõe de um amplo espaço de 29 L sob o assento, com capacidade para albergar um capacete integral e outros objetos, para além de um porta-luvas lateral, atrás do escudo frontal, com tomada auxiliar USB, assim como pegas laterais combinadas com uma estilizada grelha de fundição em alumínio.

CARACTERÍSTICAS
MOTOR
A VOGE SR1 está equipada com um motor monocilíndrico de 125 cc com injeção eletrónica (EFI) e refrigeração líquida. Este propulsor garante um rendimento eficaz e equilibrado, ideal para a mobilidade urbana, com um consumo otimizado e uma resposta ágil no trânsito.
TRAVÕES E SEGURANÇA
Para oferecer a máxima segurança, a SR1 integra discos de travão em ambos os eixos, juntamente com um sistema ABS de duplo canal que evita o bloqueio das rodas em travagens bruscas e aviso de travagem de emergência. Conta ainda com controlo de tração (TCS) desconectável, proporcionando maior estabilidade em superfícies de baixa aderência.
PNEUS
Esta scooter monta pneus de grande estabilidade e aderência, garantindo uma condução segura e cómoda em diferentes tipos de superfícies.
ILUMINAÇÃO E VISIBILIDADE
A SR1 dispõe de um sistema de iluminação Full LED, desenhado para maximizar a visibilidade em qualquer condição. Destaca-se a sua dupla ótica, estreia em altura e alongada, complementada por guias luminosas em forma de ‘L’ nas laterais e no inferior das óticas, que atuam como luz de presença. Para maior segurança, integra o sistema ESS de alerta de travagem de emergência, que faz piscar a luz de travão no farolim em caso de uma travagem repentina, alertando os outros condutores e reduzindo o risco de colisões.
INSTRUMENTAÇÃO E CONECTIVIDADE
O painel de instrumentos conta com um moderno ecrã digital LCD a cores de 7’’, com caracteres e negativo (brancos sobre fundo negro), assegurando uma visualização clara e fácil de ler.
A SR1 integra um sistema Keyless de chave inteligente por proximidade, que permite o arranque do motor, a abertura do assento e o acesso ao depósito de combustível de maneira remota, trazendo um acréscimo de comodidade e segurança.
CÂMARA INTEGRADA
Esta scooter vem equipada com uma câmara de vídeo HD de alta-definição (1080p), permitindo gravar os percursos num cartão microSD para imortalizar as tuas viagens ou contar com um registo em caso de incidentes.
ESPAÇO DE ARMAZENAMENTO
Oferece uma capacidade de carga de 29 litros, suficiente para o dia a dia. Inclui ainda um porta-luvas com tomada USB atrás do escudo frontal, ideal para carregar dispositivos móveis durante a marcha.
Também conta com uma grelha porta-bagagens de série, facilitando a instalação de uma top case para aumentar a capacidade de armazenamento.
COMODIDADE E ERGONOMIA
O assento está situado a uma altura de 775 mm, oferecendo uma posição de condução cómoda e acessível para diferentes utilizadores. Para maior conforto do passageiro, conta com poisa-pés retráteis escamotáveis, proporcionando um apoio firme e cómodo quando necessários.








GARANTIA
Para que a Garantia Adicional de 2 anos possa ser aplicada, deverão cumprir-se as seguintes condições: estabelece-se uma quilometragem máxima de 75.000 km para as motos de mais de 125 cc e de 40.000 km para as motos com cilindrada igual ou inferior a 125 cc.
Deverá ter efetuado a totalidade de revisões/reparações em instalações oficiais da marca e estas devem estar justificadas mediante a correspondente fatura e confirmação de pagamento da mesma.
A VOGE IBÉRICA, como distribuidora da marca, reserva-se o direito de dirigir o proprietário ao serviço oficial que considere oportuno.
As coberturas desta garantia adicional estabelecem-se nos mesmo termos que a garantia legal oferecida pelo fabricante e que se encontram detalhadas no manual do proprietário.
Apesar de revermos o conteúdo desta página web de maneira cuidadosa, podem produzir-se incorreções ou erros involuntários na informação, descrição, imagens, vídeos, preços ou acessórios que são mostrados, pelo que se pode informar sobre um ponto em particular no seu ponto de venda mais próximo ou entrando em contacto com a VOGE através da secção de Contacto habilitada para tal fim.
A VOGE reserva-se o direito de efetuar modificações no PVPR, o desenho, a forma, a cor ou o equipamento em relação aos dados contidos neste website, pelo que poderão ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida unicamente em Portugal.
Potência, Eficiência e Fiabilidade Sem Limites
A SR1 é movida por um motor EFI de última geração com refrigeração líquida, que surpreende pela sua resposta a suavidade, além de um reduzido consumo médio de 2,2 L/100 km, o que, em conjunto com o seu depósito de 8 litros, prolonga a autonomia até aproximadamente 360 km. Esta mecânica destaca-se também por ter uma grande fiabilidade, tendo sido testada em bancos de ensaio, com ciclos de funcionamento de 200 horas ininterruptas, e em ensaios de longa duração de 60.000 km.
Também o seu quadro e o assento, cosido com costuras impermeáveis, foram testados em provas de esforço de 150.000 ciclos.

FICHA TÉCNICA
Motor
Tipo | Monocilíndrico, SOHC, 2 válvulas |
Refrigeração | Líquida |
Alimentação | Injeção eletrónica EFI |
Diâmetro x curso (mm) | 52,4 × 57,9 |
Cilindrada (cc) | 124,9 |
Taxa de compressão | 11,1:1 |
Potência Máxima (CV / rpm) | 11,5 / 8500 |
Binário máximo (Nm / rpm) | 11 / 6500 |
Embraiagem | Centrífuga a seco automática |
Caixa de velocidades | Automática por variador contínuo |
Emissões CO2 (g/km) | 53 |
Consumo homologado (l/100km) | 2,3 |
Ciclística
Quadro | Tubular em aço com motor oscilante |
Suspensão dianteira | Forquilha hidráulica |
Suspensão traseira | 2 amortecedores hidráulicos reguláveis na pré‑carga com mola progressiva |
Pneu dianteiro | 110/70‑14 |
Pneu traseiro | 130/70‑13 |
Travão dianteiro | Disco 240 mm com pinça de duplo pistão |
Travão traseiro | Disco 220 mm |
ABS | Canal duplo |
Dimensões e pesos
Comprimento (mm) | 1945 |
Largura (mm) | 740 |
Altura (mm) | 1265 |
Distância entre eixos (mm) | 1320 |
Peso homologado sem fluidos (kg) | 132 |
Altura do assento (mm) | 775 |
Altura mínima ao solo (mm) | 120 |
Capacidade do depósito (l) | 8 |
Instrumentação
Ecrã LCD a cores | Sim |
Conectividade | Sim |
Nível de gasolina | Sim |
Consumo | Sim |
Hora | Sim |
Tensão (Volt) | Sim |
Equipamento
Controlo de tração TCS | Sim |
Porta‑luvas com tomada USB | Sim |
Compartimento para um capacete integral | Sim |
Alerta de travagem de emergência ESS | Sim |
Iluminação Full LED | Sim |
Arranque keyless | Sim |
Câmara frontal HD | Sim |
Poisa-pés do passageiro | Sim |
Descanso lateral | Sim |
Grelha porta-bagagens | Sim |
Máxima Segurança, Equipamento Premium
No que respeita à segurança, a SR1 está equipada com ABS de duplo canal independente, controlo de tração desconectável (TCS) e alerta de travagem de emergência ESS, o que acrescenta um fator muito importante à segurança ativa. Monta também um descanso central e outro lateral com corte de corrente, para além de largos poisa-pés traseiros retráteis. Como não podia deixar de ser, num modelo VOGE, a SR1 oferece de série um grande nível de equipamento de alta qualidade, entre o qual destacamos o sistema de arranque sem chave Keyless, o painel de instrumentos LCD a cores, a iluminação Full LED e, até, uma câmara frontal para gravar as deslocações em HD com uma resolução de 1080p.

PRUEBAS DE PRENSA
*O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores. PVPR sujeito a possíveis modificações.
As imagens, textos e demais elementos contidos neste site são meramente ilustrativos e têm como único objetivo fornecer informação geral ao utilizador. A empresa não garante a exactidão, veracidade, actualidade ou integridade dessa informação e reserva-se o direito de modificar o conteúdo do site em qualquer momento e sem aviso prévio. A empresa não assume qualquer responsabilidade por erros ou omissões nos conteúdos, nem por quaisquer danos, directos ou indirectos, que possam resultar do acesso ou utilização da informação disponível neste site. O utilizador aceita expressamente que a utilização deste site é por sua conta e risco. Ao aceder ou utilizar este site, o utilizador concorda com os termos deste aviso legal. Caso não concorde com algum destes termos, recomenda-se que não utilize este site.