A Voge SR4 Max T é o resultado da colaboração entre a melhor engenharia alemã, a capacidade de construção do Grupo Loncin e o design italiano. Esta scooter chega dotada dos melhores atributos para se destacar no topo da sua categoria.
Movida por um fiável motor monocilíndrico de 349,8 cc, com cabeça de 4 válvulas e refrigeração líquida, a SR4 Max T debita 34 cv às 7.500 rpm, com um binário máximo de 35 Nm às 5.750 rpm. O seu motor garante uma experiência de condução ágil e dinâmica, ideal tanto para deslocações urbanas como interurbanas, com o apoio do sistema de controlo de tração (TCS).
O quadro tubular em aço, cuidadosamente desenhado, proporciona a rigidez ideal para um elevado rendimento. A suspensão KYB assegura uma condução confortável, enquanto a distância entre eixos de 1.565 mm e a roda dianteira de 15 polegadas oferecem uma estabilidade exemplar. O sistema de travagem dotado de ABS de duplo canal, discos de 265 mm e pinças dianteiras radiais J.Juan de 4 pistões, inclui o sistema ESS de aviso de travagem de emergência.
Com o seu desenho dinâmico e elegante, a SR4 Max T reúne todas as características de uma moderna maxi-scooter GT. Os seus faróis de amplo espectro proporcionam uma ótima visibilidade, enquanto o assento, situado a apenas 761 mm do solo, conta com apoio lombar para o condutor. Sob este encontra-se um amplo compartimento de 41 litros, com capacidade para dois capacetes, um deles integral. Entre o seu equipamento premium destaca-se o ecrã TFT a cores de 7 polegadas, onde se mostra uma grande variedade de informação, inclusivamente a pressão dos pneus e a navegação “turn by turn”, enquanto uma câmara frontal HD, ativada desde o guiador, grava cada trajeto. O arranque sem chave, o travão de mão, os punhos e assento aquecidos, bem como a regulação elétrica do para-brisas, tornam mais confortáveis os teus passeios e deslocações quotidianas em qualquer época do ano.
Com a SR4 Max T, a Voge redefine a experiência de condução urbana e interurbana, combinando funcionalidade, rendimento e elegância a um preço verdadeiramente competitivo.
O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores. PVPR sujeito a possíveis modificações
Dois espaços frontais com tomada de corrente.
Assento do condutor aquecido e punhos aquecidos, para-brisas com regulação eléctrica em altura. Arranque sem chave, iluminação totalmente LED, câmara frontal, TCS, ABS.
Espaço com capacidade para um capacete integral e um jet.
Sistema de travagem J.Juan
Ecrã TFT a cores com conetividade que apresenta todas as informações, incluindo a pressão dos pneus, Sistema de Navegação Básica gratuito, as chamadas recebidas e temperatura dos punhos aquecidos.
Número de cilindros | Monocilíndrico a quatro tempos, refrigeração líquida, SOHC, 4 válvulas |
Diâmetro x curso | 80 x 69,6 mm |
Alimentação | Injeção eletrónica |
Cilindrada (cc) | 349,8 cc |
Taxa de compressão | 11,5:1 |
Potência máxima | 34 CV às 7.500 rpm |
Binário máximo | 35 Nm às 5.750 rpm |
Refrigeração | Líquida |
Distribuição | Árvore de cames à cabeça, 4 válvulas |
Transmissão | CVT |
Sistema de arranque | Elétrico |
Homologação | Euro 5 |
Embraiagem | Centrífuga a seco automática |
Caixa | Automática por variador contínuo |
Roda dianteira | 120/70-15 Pirelli Angel Scooter |
Roda traseira | 150/70-14 Pirelli Angel Scooter |
Suspensão dianteira | Forquilha Kayaba de 35 mm. Curso 110 mm |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor Kayaba. Curso 112 mm |
Travão (dianteiro) | Duplo disco de 265 mm J.Juan com pinça de quatro pistões e fixação radial. ABS Continental |
Travão (traseiro) | Disco 265 mm J.Juan com pinça flutuante de pistão simples. ABS Continental |
Distância entre eixos (mm) | 1565 |
Altura do assento (mm) | 761 |
Comprimento x largura x altura (mm) | 2185x805x1390 |
Peso em ordem de marcha (kg) | 213 |
Capacidade do depósito (L) | 12,8 |
Tipo de ignição | Eletrónica |
Instrumentação | Ecrã TFT |
Indicador de pressão dos pneus | |
Ligação Bluetooth | |
Sistema de navegação básica |
Punhos aquecidos | |
Assento do condutor aquecido | |
Para-brisas com regulação eléctrica | |
Descanso lateral | |
Descanso central | |
Tomada USB / 12 V | |
Câmara frontal | |
Travão de arranque em subida | |
Arranque sem chave (Keyless) | |
Iluminação full LED |
No manual do proprietário encontrará toda a informação necessária para a manutenção correta da sua nova moto, bem como todos os pormenores a ter em conta.
Para que a Garantia Adicional de 2 anos possa ser aplicada, deverão cumprir-se as seguintes condições:
Apesar de verificarmos cuidadosamente o conteúdo deste website, pode haver erros não intencionais ou erros nas informações, descrição, preços ou acessórios apresentados, para que os possa comunicar ao seu revendedor VOGE mais próximo ou contactar a VOGE através da secção Contacto fornecida para o efeito.
A VOGE reserva-se o direito de fazer alterações ao PVPR, desenho, forma, cor ou equipamento em relação à informação contida neste website, podendo por isso ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida apenas em Portugal.