A Voge SR4 Max T é o resultado da colaboração entre a melhor engenharia alemã, a capacidade de construção do Grupo Loncin e o design italiano. Esta scooter chega dotada dos melhores atributos para se destacar no topo da sua categoria.
Movida por um fiável motor monocilíndrico de 349,8 cc, com cabeça de 4 válvulas e refrigeração líquida, a SR4 Max T debita 34 cv às 7.500 rpm, com um binário máximo de 35 Nm às 5.750 rpm. O seu motor garante uma experiência de condução ágil e dinâmica, ideal tanto para deslocações urbanas como interurbanas, com o apoio do sistema de controlo de tração (TCS).
O quadro tubular em aço, cuidadosamente desenhado, proporciona a rigidez ideal para um elevado rendimento. A suspensão KYB assegura uma condução confortável, enquanto a distância entre eixos de 1.565 mm e a roda dianteira de 15 polegadas oferecem uma estabilidade exemplar. O sistema de travagem dotado de ABS de duplo canal, discos de 265 mm e pinças dianteiras radiais J.Juan de 4 pistões, inclui o sistema ESS de aviso de travagem de emergência.
Com o seu desenho dinâmico e elegante, a SR4 Max T reúne todas as características de uma moderna maxi-scooter GT. Os seus faróis de amplo espectro proporcionam uma ótima visibilidade, enquanto o assento, situado a apenas 761 mm do solo, conta com apoio lombar para o condutor. Sob este encontra-se um amplo compartimento de 41 litros, com capacidade para dois capacetes, um deles integral. Entre o seu equipamento premium destaca-se o ecrã TFT a cores de 7 polegadas, onde se mostra uma grande variedade de informação, inclusivamente a pressão dos pneus e a navegação “turn by turn”, enquanto uma câmara frontal HD, ativada desde o guiador, grava cada trajeto. O arranque sem chave Keyless, o travão de mão, os punhos e assento aquecidos, bem como a regulação elétrica em altura do para-brisas, tornam mais confortáveis os teus passeios e deslocações quotidianas em qualquer época do ano.
Com a SR4 Max T, a Voge redefine a experiência de condução urbana e interurbana, combinando funcionalidade, rendimento e elegância a um preço verdadeiramente competitivo.
O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores. PVPR sujeito a possíveis modificações
Dois espaços frontais com tomada de corrente.
Assento do condutor aquecido e punhos aquecidos, para-brisas com regulação eléctrica em altura. Arranque sem chave, iluminação totalmente LED, câmara frontal, TCS, ABS.
Espaço com capacidade para um capacete integral e um jet.
Sistema de travagem J.Juan
Ecrã TFT a cores com conetividade que apresenta todas as informações, incluindo a pressão dos pneus, Sistema de Navegação Básica gratuito, as chamadas recebidas e temperatura dos punhos aquecidos.
Número de cilindros | Monocilíndrico a quatro tempos, refrigeração líquida, SOHC, 4 válvulas |
Diâmetro x curso | 80 x 69,6 mm |
Alimentação | Injeção eletrónica |
Cilindrada (cc) | 349,8 cc |
Taxa de compressão | 11,5:1 |
Potência máxima | 34 CV às 7.500 rpm |
Binário máximo | 35 Nm às 5.750 rpm |
Refrigeração | Líquida |
Distribuição | Árvore de cames à cabeça, 4 válvulas |
Transmissão | CVT |
Sistema de arranque | Elétrico |
Homologação | Euro 5 |
Embraiagem | Centrífuga a seco automática |
Caixa | Automática por variador contínuo |
Roda dianteira | 120/70-15 Pirelli Angel Scooter |
Roda traseira | 150/70-14 Pirelli Angel Scooter |
Suspensão dianteira | Forquilha Kayaba de 35 mm. Curso 110 mm |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor Kayaba. Curso 112 mm |
Travão (dianteiro) | Duplo disco de 265 mm J.Juan com pinça de quatro pistões e fixação radial. ABS Continental |
Travão (traseiro) | Disco 265 mm J.Juan com pinça flutuante de pistão simples. ABS Continental |
Distância entre eixos (mm) | 1565 |
Altura do assento (mm) | 761 |
Comprimento x largura x altura (mm) | 2185x805x1390 |
Peso em ordem de marcha (kg) | 213 |
Capacidade do depósito (L) | 12,8 |
Tipo de ignição | Eletrónica |
Instrumentação | Ecrã TFT |
Indicador de pressão dos pneus | |
Ligação Bluetooth | |
Sistema de navegação básica |
Punhos aquecidos | |
Assento do condutor aquecido | |
Para-brisas com regulação eléctrica | |
Descanso lateral | |
Descanso central | |
Tomada USB / 12 V | |
Câmara frontal | |
Travão de arranque em subida | |
Arranque sem chave (Keyless) | |
Iluminação full LED |
No manual do proprietário encontrará toda a informação necessária para a manutenção correta da sua nova moto, bem como todos os pormenores a ter em conta.
Para que a Garantia Adicional de 2 anos possa ser aplicada, deverão cumprir-se as seguintes condições:
Apesar de verificarmos cuidadosamente o conteúdo deste website, pode haver erros não intencionais ou erros nas informações, descrição, imagens, vídeos, preços ou acessórios apresentados, para que os possa comunicar ao seu revendedor VOGE mais próximo ou contactar a VOGE através da secção Contacto fornecida para o efeito.
A VOGE reserva-se o direito de fazer alterações ao PVPR, desenho, forma, cor ou equipamento em relação à informação contida neste website, podendo por isso ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida apenas em Portugal.