SR4

SR4 RADAR
34 CV
Potência
35 Nm
Binário máx.
349,8 cc
Cilindrada
Voge SR4 Radar:
tecnologia ao serviço da tua segurança
Apresentamos-te a nossa scooter de vanguarda, dotada de tecnologia de deteção de obstáculos em ângulo morto e alerta de colisão. Um importante elemento de segurança, tanto em condução urbana como interurbana.
Fruto da fusão entre a melhor engenharia alemã, o design italiano e a capacidade de produção do Grupo Loncin, a SR4 Radar integra a tecnologia radar proveniente da 900DSX para se consolidar como uma referência em qualidade, tecnologia e segurança.
Com a SR4 Radar, já disponível, a Voge redefiniu os padrões de segurança na condução urbana e interurbana, sem renunciar à funcionalidade, às prestações e à elegância, tudo a um preço altamente competitivo.
Por:
5 anos de garantia incluídos.

























Tecnologia Radar
O seu sistema de deteção de obstáculos no ângulo morto (Blind Spot Detection, BSD) é uma inovadora assistência à condução projetada para te alertar da presença de veículos nas zonas laterais traseiras. Este sistema utiliza tecnologia de radar de onda milimétrica que faz um ‘scan’ constante em torno da traseira do veículo. Quando deteta um obstáculo, um LED ilumina-se no espelho retrovisor, advertindo-te da sua presença.
Para além disto e tal como no modelo 900DSX, a Voge otimizou o sistema adicionando uma função de alerta de colisão. Esta função ativa a luz de travão de forma intermitente quando um veículo se aproxima, alertando-o da tua presença.

CARACTERÍSTICAS
MOTOR
A VOGE SR4 RADAR está equipada com um robusto motor monocilíndrico de 349,8 cc, com cabeça de 4 válvulas, desenhado para assegurar um equilíbrio perfeito entre prestações, eficiência e suavidade na condução. O seu sistema de injeção eletrónica Bosch otimiza o consumo de combustível e melhora a resposta ao acelerador, garantindo um entrega de potência progressiva.
TRAVÕES E SEGURANÇA
O sistema de travagem da SR4 RADAR é composto por um duplo disco dianteiro de 265 mm com pinças radiais J.Juan, proporcionando uma travagem potente e precisa. No eixo traseiro, é complementado por um sistema de ABS de duplo canal desenvolvido para evitar bloqueios e melhorar a estabilidade em travagens de emergência.
JANTES E PNEUS
Esta scooter está equipada com pneus de alto rendimento Pirelli Angel, com uma jante dianteira de 15 polegadas e uma traseira de 14 polegadas, proporcionando uma grande estabilidade, aderência e manobrabilidade em todo o tipo de condições.
DETEÇÃO DE ÂNGULO MORTO
A SR4 RADAR incorpora um avançado sistema de deteção de ângulo morto, que utiliza o radar para identificar veículos em zonas de pouca visibilidade e alertar o condutor, aumentando a segurança na condução. Também conta com controlo de tração (TCS), evitando perdas de aderência em acelerações bruscas ou superfícies escorregadias.
ILUMINAÇÃO E VISIBILIDADE
O sistema de iluminação da SR4 RADAR é Full LED, o que garante uma excelente visibilidade e um design moderno. Integra ainda uma câmara frontal, que permite gravar trajetos para maior segurança e controlo durante a condução.
INSTRUMENTAÇÃO
O painel de instrumentos é composto por um ecrã TFT a cores de 7 polegadas e com conectividade Bluetooth, oferecendo uma visualização clara de toda a informação necessária. Entre as suas funções destacam-se a indicação da pressão dos pneus, navegação Turn-by-Turn gratuita, a visualização da entrada de chamadas e o comando dos punhos aquecidos.
ESPAÇO DE ARMAZENAMENTO
Um dos pontos fortes da SR4 RADAR é a sua capacidade de carga. Sob o assento, dispõe de um compartimento iluminado com abertura elétrica e hidráulica, com 41 litros de capacidade, suficiente para albergar um capacete integral e um capacete jet.
Na parte frontal, a scooter conta com dois porta-luvas com fecho centralizado, com tomadas de corrente USB e universal, o que facilita o carregamento de dispositivos eletrónicos durante a condução.
CONFORTO E ERGONOMIA
Desenhada para proporcionar o máximo conforto, a SR4 RADAR inclui um assento aquecido para o condutor, com um encosto ergonómico e um desenho a dois níveis, assegurando uma posição de condução descontraída. Além disto, os punhos aquecidos de série oferecem conforto extra em climas frios. Outro dos elementos que se destacam é o seu para-brisas ajustável eletricamente, que permite ao condutor ajustar a proteção aerodinâmica apenas com o premir de um botão, melhorando o conforto em percursos longos ou a velocidades elevadas.









GARANTIA
Para que a Garantia Adicional de 2 anos possa ser aplicada, deverão cumprir-se as seguintes condições: estabelece-se uma quilometragem máxima de 75.000 km para as motos de mais de 125 cc e de 40.000 km para as motos com cilindrada igual ou inferior a 125 cc.
Deverá ter efetuado a totalidade de revisões/reparações em instalações oficiais da marca e estas devem estar justificadas mediante a correspondente fatura e confirmação de pagamento da mesma.
A VOGE IBÉRICA, como distribuidora da marca, reserva-se o direito de dirigir o proprietário ao serviço oficial que considere oportuno.
As coberturas desta garantia adicional estabelecem-se nos mesmo termos que a garantia legal oferecida pelo fabricante e que se encontram detalhadas no manual do proprietário.
Apesar de revermos o conteúdo desta página web de maneira cuidadosa, podem produzir-se incorreções ou erros involuntários na informação, descrição, imagens, vídeos, preços ou acessórios que são mostrados, pelo que se pode informar sobre um ponto em particular no seu ponto de venda mais próximo ou entrando em contacto com a VOGE através da secção de Contacto habilitada para tal fim.
A VOGE reserva-se o direito de efetuar modificações no PVPR, o desenho, a forma, a cor ou o equipamento em relação aos dados contidos neste website, pelo que poderão ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida unicamente em Portugal.
Motor fiável e potente
A Voge SR4 Radar está equipada com um robusto motor monocilíndrico de 349,8 cc, com cabeça de 4 válvulas e refrigeração líquida. Debita 34 CV às 7.500 rpm e um binário de 35 Nm às 5.750 rpm, oferecendo um equilíbrio perfeito entre agilidade no tráfego urbano e rendimento em estrada. Conta ainda com um sistema de controlo de tração (TCS) para uma condução mais segura em diversas condições.

FICHA TÉCNICA
Motor
Tipo | Monocilíndrico a quatro tempos, SOHC, 4 válvulas |
Refrigeração | Líquida com radiador frontal |
Diâmetro x curso (mm) | 80 × 69,6 mm |
Alimentação | Injeção eletrónica |
Cilindrada (cc) | 349,8 cc |
Taxa de compressão | 11,5:1 |
Potência máxima | 34 CV às 7.500 rpm |
Binário máximo (Nm / rpm) | 35 Nm às 5.750 rpm |
Transmissão | CVT |
Sistema de arranque | Elétrico |
Embraiagem | Centrífuga a seco automática |
Caixa | Automática por variador contínuo |
Emissões de CO2 (g/km) | 84 |
Consumo homologado (l/100 km) | 3,7 |
Ciclística
Pneu dianteiro | 120/70-15 Pirelli Angel Scooter |
Pneu traseiro | 150/70-14 Pirelli Angel Scooter |
Suspensão dianteira | Forquilha Kayaba de 35 mm |
Curso (mm) | 110 |
Suspensão traseira | Amortecedor duplo Kayaba com mola progressiva ajustável em pré-carga |
Curso (mm) | 112 |
Travão (dianteiro) | Duplo disco de 265 mm com pinças radiais J.Juan de quatro pistões |
Travão (traseiro) | Disco de 265 mm J.Juan com pinça de pistão simples flutuante |
ABS | Duplo canal |
Dimensões e pesos
Comprimento (mm) | 2185 |
Largura (mm) | 805 |
Altura (mm) | 1390 |
Distância entre eixos (mm) | 1565 |
Altura do assento (mm) | 761 |
Peso homologado sem fluidos (kg) | 201 |
Depósito de combustível (L) | 12,8 |
Instrumentação
Ecrã TFT configurável | Sim |
Pressão dos pneus TPMS | Sim |
Conectividade | Sim |
Navegação Turn‑by‑Turn | Sim |
Nível de gasolina | Sim |
Voltagem | Sim |
Hora | Sim |
Equipamento
Alerta de ângulo morto | Sim |
Alerta de colisão | Sim |
Aviso de travagem de emergência ESS | Sim |
Punhos aquecidos | Sim |
Assento do condutor aquecido | Sim |
Apoio lombar do condutor | Sim |
Para-brisas regulável eletricamente | Sim |
Arranque sem chave (Keyless) | Sim |
Dois porta-luvas com fecho centralizado; um com tomada USB | Sim |
Tampão de combustível com fecho centralizado | Sim |
Compartimento para dois capacetes (integral + jet) | Sim |
Compartimento iluminado com mola hidráulica | Sim |
Tomada 12 V | Sim |
Gancho porta-sacos | Sim |
Descanso lateral | Sim |
Câmara frontal | Sim |
Travão de mão | Sim |
Iluminação Full LED | Sim |
Ciclística de relevo
Uma scooter segura deve contar com uma estrutura bem dimensionada, travões eficazes e suspensões de qualidade. A SR4 Radar destaca-se pelo seu chassis otimizado, com uma distância entre eixos de 1.565 mm, roda dianteira de 15’’ e suspensões Kayaba, que garantem uma estabilidade excecional.
No que respeita aos travões, dispõe de um sistema de duplo disco dianteiro de 265 mm com pinças radiais de quatro pistões J.Juan, que oferecem uma potência de trabalho precisa e controlada. Inclui ainda ABS de duplo canal e o sistema ESS de aviso de travagem de emergência, reforçando a segurança em situações críticas.

ACCESORIOS

BAÚL SH39
PVPR: 115€
*Precio estimado de Venta al Público en Península y Baleares, no vinculante para el Vendedor Autorizado 21% IVA incluido. Consulta en tu punto de venta la disponibilidad de estos accesorios.

KIT TOP CASE
PVPR: 235€
*Precio estimado de Venta al Público en Península y Baleares, no vinculante para el Vendedor Autorizado 21% IVA incluido. Consulta en tu punto de venta la disponibilidad de estos accesorios.

SOPORTE BAÚL
PVPR: 124€
*Precio estimado de Venta al Público en Península y Baleares, no vinculante para el Vendedor Autorizado 21% IVA incluido. Consulta en tu punto de venta la disponibilidad de estos accesorios.
*O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores. PVPR sujeito a possíveis modificações.
As imagens, textos e demais elementos contidos neste site são meramente ilustrativos e têm como único objetivo fornecer informação geral ao utilizador. A empresa não garante a exactidão, veracidade, actualidade ou integridade dessa informação e reserva-se o direito de modificar o conteúdo do site em qualquer momento e sem aviso prévio. A empresa não assume qualquer responsabilidade por erros ou omissões nos conteúdos, nem por quaisquer danos, directos ou indirectos, que possam resultar do acesso ou utilização da informação disponível neste site. O utilizador aceita expressamente que a utilização deste site é por sua conta e risco. Ao aceder ou utilizar este site, o utilizador concorda com os termos deste aviso legal. Caso não concorde com algum destes termos, recomenda-se que não utilize este site.