A ágil e leve 350AC é o modelo mais recente a integrar a nossa gama de motos naked de inspiração ‘neo-retro’. Um modelo completamente novo, apto para  a carta A2 e com um novo motor bicilíndrico que debita uma potência de 40,7 CV, bem como uma ciclística e eletrónica de elevado nível. Descobre-a.

PVPR: 5.095,00€

Preço estimado de venda ao público, não vinculativo para o Vendedor Autorizado. ISV, IVA a 23% e transporte incluídos. Custos de matrícula, averbamento, Ecovalor e gestão do processo não incluídos. 

EQUIPAMENTO

360-degrees.png

A 350AC em números

Cilindrada

CC

potência

CV

Binário

Nm

Características principais

MOTOR

Motor bicilíndrico em linha de 321 cc com 8 válvulas e desenvolvendo uma potência de 40,7 cv às 8.500 rpm. Sistema de injeção eletrónica Bosch. Equipada com embraiagem deslizante e sistema de escape 2 em 1 terminando num silenciador elevado.

CICLÍSTICA

Quadro de estrutura multitubular em aço. Forquilha invertida no trem dianteiro e um monoamortecedor no traseiro, com ajuste de pré-carga.

TRAVÕES

As jantes de 17 polegadas têm um desenho de seis braços duplos, calçando pneus radiais nas medidas de 110/70 e 150/60. Disco de 298 mm à frente e 240 mm atrás. ABS de duplo canal.

ILUMINAÇÃO

O sistema de iluminação é Full LED, dispondo de um farol com uma atrativa assinatura luminosa em que se reconhece o "V" separando os focos de luzes de máximos e médios. Atrás dispõe de um desenho em forma de anel elíptico em guia luminosa para a luz de presença, com o interior de maior intensidade para a de travão.

DETALHES

FICHA DE DADOS TÉCNICOS

Número de cilindros 2 paralelos, DOHC
Diâmetro x curso 68 x 44,3
Refrigeração Líquida
Cilindrada (cc) 321,8
Alimentação Injeção eletrónica
Distribuição 2 árvores de cames à cabeça, 8 válvulas
Taxa de compressão 11,2:1
Potência Máx (CV/rpm) 40,7/8500
Binário máximo (Nxm/rpm) 31/9000
Emissões de CO2 (gr/Km) 84
Embraiagem Multidisco em banho de óleo
Transmissão secundária Corrente
Caixa de velocidades 6 velocidades
Relação total de caixa 1ª: 23,363 2ª: 17,045 3ª: 12,597 4ª: 10,158 5ª: 8,597 6ª: 7,476
Sistema de arranque Elétrico
Tipo de quadro Multitubular
Roda dianteira 110/70 17 M/C 54W
Roda traseira 150/60 17 M/C 66W
Suspensão dianteira Forquilha invertida de 41 mm, 125 mm de curso
Suspensão traseira Amortecedor com biela
Travão (dianteiro) Disco flutuante (298 mm), pinça de 2 pistões (ABS)
Travão (traseiro) Disco (240 mm), pinça de 1 pistão (ABS)
Peso em ordem de marcha (Kg.) 165
Distância entre eixos (mm) 1410
Altura do assento (mm) 760
Comprimento x largura x altura (mm) 2040 x 789 x 1085
Depósito de gasolina (L/Reserva) 12,5 / —
Consumo (L/100kms) 3,6
Tipo de ignição ECU
Capacidade da bateria (V/Ah), Gerador 12V/7Ah, 315w
Instrumentação Velocímetro digital
Conta-quilómetros total e parcial digital
Conta-rotações digital
Nível de gasolina digital
Indicador de avaria de injeção
Indicador de avaria do ABS
Indicador de mudança engrenada
Indicador de temperatura elevada do motor
Indicador de baixa pressão do óleo
Indicador de baixa voltagem da bateria
Indicador de temperatura de motor
Indicador de pressão dos pneus
Descanso lateral
Kit de ferramentas
Interruptor do descanso lateral
Interruptor de paragem de emergência
Manete de travão ajustável
Tomada USB
Iluminação full LED
Mudança de cor de retroiluminação do ecrã

Apesar de verificarmos cuidadosamente o conteúdo deste website, pode haver erros não intencionais ou erros nas informações, descrição, preços ou acessórios apresentados, para que os possa comunicar ao seu revendedor VOGE mais próximo ou contactar a VOGE através da secção Contacto fornecida para o efeito. 

A VOGE reserva-se o direito de fazer alterações ao desenho, forma, cor ou equipamento em relação à informação contida neste website, podendo por isso ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida apenas em Portugal.

650DSX
650DS
500DSX
500DS
300DS
300 RALLY
500R
300R
500AC
350AC
300ACX
300AC
SR4 Max
ER10
650DSX
650DS
500DSX
500DS
300DS
300 RALLY
650DSX
650DS
500DSX
500DS
300DS
300 RALLY