SR3

SR3
25,5 CV
Potência
23 Nm
Binário máx.
244,3 cc
Cilindrada
Voge SR3:
O equilíbrio perfeito entre tamanho e prestações
Apresentamos-te a opção perfeita para quem busca uma scooter com excelentes prestações e grande capacidade de carga, mas que, em simultâneo, não quer renunciar à agilidade no tráfego urbano que é oferecida por uma scooter de peso contido, a nova Voge SR3.
Por:
5 anos de garantia incluídos.

















Relação peso/potência referencial
Com esta premissa, ao desenhar a SR3 propusemo-nos reduzir ao máximo o seu peso. Com o apoio de ferramentas de desenho digital, conseguimos criar um quadro leve e resistente, posto à prova durante exaustivas provas de fadiga que superaram os 100.000 ciclos. O resultado foi um peso em ordem de marcha de apenas 165 kg, que, em combinação com um brilhante motor de 25,5 CV otimizado para oferecer uma resposta enérgica a médios regimes, dota a SR3 de uma relação peso/potência entre as melhores do segmento, oferecendo-te agilidade e um manejo excecional, ideais tanto para cruzar a cidade mais congestionada como para desfrutar em estrada.

CARACTERÍSTICAS
MOTOR
Esta scooter é movida por um motor monocilíndrico de refrigeração líquida, capaz de entregar 25,5 CV de potência e um binário de 23 Nm. Graças à sua eficiente configuração, oferece uma condução ágil e dinâmica, ideal para deslocações urbanas e percursos interurbanos.
QUADRO E SUSPENSÕES
Para garantir um bom equilíbrio entre conforto e estabilidade, esta scooter equipa uma forquilha dianteira com bainhas de 35 mm, que absorve com eficácia as irregularidades do asfalto. Na parte traseira, conta com um duplo amortecedor regulável em pré-carga, permitindo adaptar a suspensão às necessidades do condutor e à carga transportada.
TRAVÕES E SEGURANÇA
O sistema de travagem integra discos de 260 mm na roda dianteira e 240 mm na traseira, assistidos por um ABS de duplo canal, proporcionando assim uma travagem segura e controlada em qualquer situação. Conta ainda com um sistema de alerta em caso de travagem brusca (ESS), que faz piscar a luz de travão no farolim, alertando os veículos que circulam atrás.
ILUMINAÇÃO E VISIBILIDADE
Esta scooter está dotada de um sistema de iluminação Full LED, que não só melhora a visibilidade, mas também lhe confere uma estética moderna e sofisticada. Possui ainda um sistema de alerta de travagem de emergência que ativa as luzes de emergência em travagens bruscas para alertar os veículos que circulam atrás, aumentando a segurança. Na traseira, o farolim LED também conta com o sistema ESS, reforçando a visibilidade em condições adversas ou manobras de emergência.
ELETRÓNICA E CONECTIVIDADE
Este modelo destaca-se pela sua avançada eletrónica, contando com:
- Controlo de tração (TCS), que evita perdas de aderência em acelerações bruscas ou superfícies deslizantes.
- Sistema de monitorização de pressão dos pneus, que alerta o condutor de qualquer alteração na pressão, de modo a otimizar o rendimento e a segurança.
- Conectividade com smartphone e navegação Turn-by-Turn.
INSTRUMENTAÇÃO E EQUIPAMENTO
Ecrã TFT de alto contraste, que exibe informação clara e precisa, com conectividade Bluetooth e navegação Turn by Turn para facilitar a orientação em marcha.
Chave eletrónica (arranque sem chave), que permite ativar a moto sem necessidade de retirar a chave do bolso.
Câmara frontal HD, ideal para gravar trajetos e melhorar a segurança na condução.
CONFORTO E FUNCIONALIDADE
O desenho desta scooter está pensado para maximizar o conforto e a funcionalidade no dia a dia. Para tal, inclui:
- Para-brisas regulável em altura, ajustável para uma melhor proteção aerodinâmica.
- Punhos aquecidos.
- Dois porta-luvas, um deles com tomada USB, perfeita para carregar dispositivos móveis quando em marcha.
- Travão de mão, trazendo mais segurança ao estacionar.
- Amplo compartimento sob o assento, com iluminação interna e capacidade para dois capacetes (um integral e outro de tipo jet), assegurando espaço suficiente para o dia a dia.
- Arranque keyless.
- Assento com apoio lombar.
- Câmara dianteira Full HD.
- Grelha porta-bagagens.










GARANTIA
Para que a Garantia Adicional de 2 anos possa ser aplicada, deverão cumprir-se as seguintes condições: estabelece-se uma quilometragem máxima de 75.000 km para as motos de mais de 125 cc e de 40.000 km para as motos com cilindrada igual ou inferior a 125 cc.
Deverá ter efetuado a totalidade de revisões/reparações em instalações oficiais da marca e estas devem estar justificadas mediante a correspondente fatura e confirmação de pagamento da mesma.
A VOGE IBÉRICA, como distribuidora da marca, reserva-se o direito de dirigir o proprietário ao serviço oficial que considere oportuno.
As coberturas desta garantia adicional estabelecem-se nos mesmo termos que a garantia legal oferecida pelo fabricante e que se encontram detalhadas no manual do proprietário.
Apesar de revermos o conteúdo desta página web de maneira cuidadosa, podem produzir-se incorreções ou erros involuntários na informação, descrição, imagens, vídeos, preços ou acessórios que são mostrados, pelo que se pode informar sobre um ponto em particular no seu ponto de venda mais próximo ou entrando em contacto com a VOGE através da secção de Contacto habilitada para tal fim.
A VOGE reserva-se o direito de efetuar modificações no PVPR, o desenho, a forma, a cor ou o equipamento em relação aos dados contidos neste website, pelo que poderão ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida unicamente em Portugal.
Dimensões e equipamento de Maxiscooter
As suas jantes de 14 e 13 polegadas, uma distância entre eixos de 1.525 mm e um assento a baixa altura, 770 mm, garantem estabilidade, amplitude e acessibilidade. Para além disto, a SR3 inclui de série um para-brisas regulável, punhos aquecidos e elementos de segurança como o controlo de tração TCS, travões de disco com ABS de duplo canal, alerta de travagem de emergência ESS e um sistema de iluminação Full LED. Conta ainda com um depósito de 14 L para uma grande autonomia, grelha porta-bagagens traseira, dois amplos porta-luvas (um deles com tomada USB), compartimento sob o assento com capacidade para dois capacetes (um integral e outro de tipo jet), arranque sem chave (Keyless), câmara HD frontal e um grande ecrã TFT de 7’’ com navegação Turn by Turn.

FICHA TÉCNICA
Motor
Tipo | Monocilíndrico, SOHC, 4 válvulas |
Refrigeração | Líquida com radiador frontal |
Alimentação | Injeção eletrónica EFI |
Diâmetro x curso (mm) | 72 × 60 |
Cilindrada (cc) | 244,3 |
Taxa de compressão | 11,5:1 |
Potência máxima (CV / rpm) | 25,5 / 8000 |
Binário máximo (Nm / rpm) | 23 / 5500 |
Embraiagem | Centrífuga a seco automática |
Caixa | Automática por variador contínuo |
Emissões de CO2 (g/km) | 79 |
Consumo homologado (l/100 km) | 3,4 |
Ciclística
Quadro | Tubular em aço com motor oscilante |
Suspensão dianteira | Forquilha hidráulica de 35 mm |
Suspensão traseira | 2 amortecedores hidráulicos com mola progressiva ajustáveis em pré-carga |
Pneu dianteiro | 120/70-14 |
Pneu traseiro | 140/60-13 |
Travão dianteiro | Disco de 260 mm com pinça flutuante de 2 pistões |
Travão traseiro | Disco de 240 mm com pinça flutuante de 2 pistões |
ABS | Duplo canal |
Dimensões e pesos
Comprimento (mm) | 2100 |
Largura (mm) | 795 |
Altura (mm) | 1390 |
Distância entre eixos (mm) | 1525 |
Peso homologado sem fluidos (kg) | 152 |
Altura do assento (mm) | 770 |
Altura mínima ao solo (mm) | 155 |
Capacidade do depósito (l) | 14 |
Instrumentação
Ecrã TFT configurável de 7″ | Sim |
Conectividade | Sim |
Navegação Turn-by-Turn | Sim |
Pressão dos pneus TPMS | Sim |
Consumo | Sim |
Voltagem | Sim |
Nível de gasolina | Sim |
Hora | Sim |
Equipamento
Controlo de tração TCS | Sim |
Alerta de travagem de emergência ESS | Sim |
Pára-brisas regulável | Sim |
Punhos aquecidos | Sim |
Compartimento para dois capacetes (integral + jet) | Sim |
Dois porta-luvas, um com tomada USB | Sim |
Assento com apoio lombar | Sim |
Iluminação Full LED | Sim |
Travão de mão | Sim |
Arranque sem chave (Keyless) | Sim |
Câmara frontal HD | Sim |
Descanso lateral | Sim |
Porta-bagagens | Sim |
*O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores. PVPR sujeito a possíveis modificações.
As imagens, textos e demais elementos contidos neste site são meramente ilustrativos e têm como único objetivo fornecer informação geral ao utilizador. A empresa não garante a exactidão, veracidade, actualidade ou integridade dessa informação e reserva-se o direito de modificar o conteúdo do site em qualquer momento e sem aviso prévio. A empresa não assume qualquer responsabilidade por erros ou omissões nos conteúdos, nem por quaisquer danos, directos ou indirectos, que possam resultar do acesso ou utilização da informação disponível neste site. O utilizador aceita expressamente que a utilização deste site é por sua conta e risco. Ao aceder ou utilizar este site, o utilizador concorda com os termos deste aviso legal. Caso não concorde com algum destes termos, recomenda-se que não utilize este site.