NOVA VOGE DS800 RALLY

A RESPOSTA DA VOGE!

A nova DS800 Rally da Voge responde às exigências de quem, como tu, procura uma moto Trail de autêntico carácter off-road, sem renunciar à versatilidade de uma moto Trail. Esta bicilíndrica leve e ágil responde com desenvoltura tanto em estrada como nos caminhos mais desafiantes

Design funcional com alma de rally-raid

Inspirada nas motos de rally, o design funcional permite uma total liberdade de movimentos. O seu assento situado a uma contida altura de 850 mm e o guiador montados sobre risers ajustáveis adaptam-se à tua estatura, enquanto o seu grande depósito de 24 litros e as suas estudadas superestruturas garantem a autonomia e o conforto de que necessitas em qualquer terrenos e situação.

Potência em todos os momentos

Equipada com um motor bicilíndrico paralelo de 798 cc, a DS800 Rally disponibiliza-te 94 cv às 9.000 rpm e um binário máximo de 81 Nm às 6.500 rpm. O seu comportamento é suave, direto e elástico. A transmissão de seis velocidades com embraiagem hidráulica deslizante é um elemento fundamental para te proporcionar uma condução fluida, mesmo nas condições mais exigentes.

Preparada para qualquer desafio

A parte ciclística foi desenhada para se destacar em todo o tipo de condições. Dotada de suspensões KYB totalmente reguláveis, jantes sem câmara de raios cruzados (21’’ à frente e 18’’ atrás) e pneus Pirelli Scorpion Rally STR, a Voge DS800 Rally oferece-te prestações excelentes, tanto dentro como fora do asfalto.

  • Quadro em aço reforçado com braço oscilante em alumínio
  • Suspensões totalmente reguláveis
  • Monoamortecedor com reservatório separado, sobre bielas
  • Sistema de travagem Nissin radial com ABS desconectável através de botão dedicado
  • Altura livre ao solo de 220 mm
  • Amortecedor de direção rotativo regulável
  • Peso 210 kg sem gasolina

 

Tecnologia e conforto integrados

A DS800 Rally conta com um completo equipamento tecnológico. A partir do guiador podes aceder a todos os sistemas através de um grande ecrã TFT vertical com conectividade para smartphone. Além disto, dispõe de funções pensadas tanto para a aventura como para o uso diário.

  • Controlo de tração desconectável
  • Função Mirroring com o smartphone
  • Dois modos de condução
  • Assento e punhos aquecidos
  • Barra porta-acessórios e tomada USB
  • Faróis de nevoeiro e proteções
  • Sensores de pressão dos pneus

 

Disponibilidade e preço

Disponível em dois esquemas de cor: MATT BLACK ou BLUE, a nova Voge DS800 Rally chegará a Portugal em setembro de 2025 com um competitivo PVPR de 7.888 €* com cinco anos de garantia.

A abertura das reservas já começou na extensa rede de mais de 35 Vendedores Autorizados Voge. Reserva-a já e sê dos primeiros a poderes desfrutar dela.

 

* PVPR sujeito a possíveis modificações

PVPR: 7.888 €

O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores. PVPR sujeito a possíveis modificações

A DS800 Rally em números

Cilindrada

CC

potência

CV

Binário

Nm

Características principais

MOTOR

Bicilíndrico em linha, dupla árvore de cames DOHC e quatro válvulas por cilindro, com embraiagem deslizante de comando hidráulico. 798 cc, 94 cv às 9.000 rm e 81 Nm às 6.500 rpm.

CICLÍSTICA

Forquilha invertida Kayaba de 43 mm completamente regulável. Monoamortecedor totalmente regulável com depósito separado, com bielas. Duplo disco com pinça Nissin radial de 4 pistões. ABS desconectável.

ELETRÓNICA

Dois modos de condução, controlo de tração desconectável, sensor de pressão dos pneus, indicador de mudança engrenada.

EQUIPAMENTO

Sistema de iluminação Full LED, faróis de nevoeiro, proteções de mãos, assento e punhos aquecidos, câmara frontal HD, barra porta-acessórios, descanso central, proteções laterais e grelha porta-bagagens.

INSTRUMENTAÇÃO

Painel de instrumentos TFT, dotado de conectividade e Screen Mirroring.

EQUIPAMENTO

DETALHES

FICHA DE DADOS TÉCNICOS

Tipo Bicilíndrico em linha, dupla árvore de cames DOHC e quatro válvulas por cilindro
Refrigeração Líquida
Alimentação Injeção eletrónica EFI
Diâmetro x curso (mm)
Cilindrada (cc) 798
Taxa de compressão 12:1
Potência Máxima (CV / rpm) 94 / 9.000
Binário máximo (Nm / rpm) 81/ 6.500
Embraiagem Multidisco em banho de óleo com comando hidráulico. Sistema deslizante
Caixa 6 velocidades
Emissões CO2 (gr/km)
Homologação Euro 5+
*Especificações sujeitas a possíveis alterações
Quadro Perimetral em tubo de aço
Suspensão dianteira Forquilha invertida Kayaba de 43 mm totalmente regulável
Curso (mm) 200
Suspensão traseira Monoamortecedor com bielas, totalmente regulável e com reservatório separado
Curso (mm) 190
Pneu dianteiro Tubeless Pirelli Scorpion STR – 90/90-21
Pneu traseiro Tubeless Pirelli Scorpion STR – 150/70R18
Travão dianteiro Duplo disco com pinça Nissin radial de 4 pistões. ABS desconectável
Travão traseiro Disco com pinça de pistão smples. ABS desconectável
*Especificações sujeitas a possíveis alterações
Comprimento (mm) 2.390
Largura (mm) 860
Altura (mm) 1.399
Distância entre eixos (mm) 1.576
Peso sem gasolina (kg) 210
Altura do assento (mm) 850
Altura mínima ao solo (mm) 220
*Especificações sujeitas a possíveis alterações
Capacidade do depósito (l) 24
Consumo homologado (l/100km)
*Especificações sujeitas a possíveis alterações
Ecrã TFT Sim
Conectividade Sim
Navegação Sim – mirroring
Indicador de mudança engrenada Sim
Indicador de temperatura exterior Sim
*Especificações sujeitas a possíveis alterações
Barra porta acessórios Sim
Modos de condução Sim
Controlo de tração TCS Sim – desconectável
Sensor de pressão dos pneus Sim
Assento aquecido Sim
Punhos aquecidos Sim
Iluminação Full LED Sim
Faróis de nevoeiro Sim
Proteções de mãos Sim
Tomda USB Sim
Câmara frontal HD Sim
Descanso central Sim
Proteções laterais Sim
Proteção de cárter Sim
Grelha porta-bagagens Sim
*Especificações sujeitas a possíveis alterações

Para que a Garantia Adicional de 2 anos possa ser aplicada, deverão cumprir-se as seguintes condições:

  • Estabelece-se uma quilometragem máxima de 75.000 km para as motos de mais de 125 cc e de 40.000 km para as motos com cilindrada igual ou inferior a 125 cc.
  • Deverá ter efetuado a totalidade das revisões/reparações em instalações oficiais da marca e estas devem ser justificadas mediante a correspondente fatura e comprovativo de pagamento da mesma.
  • A VOGE IBÉRICA, como distribuidora da marca, reserva-se o direito de dirigir o proprietário ao serviço oficial que considere oportuno.
  • As coberturas desta garantia adicional estabelecem-se nos mesmos termos que a garantia legal oferecida pelo fabricante, que se encontram detalhados no manual de proprietário.

Apesar de verificarmos cuidadosamente o conteúdo deste website, pode haver erros não intencionais ou erros nas informações, descrição, imagens, vídeos, preços ou acessórios apresentados, para que os possa comunicar ao seu revendedor VOGE mais próximo ou contactar a VOGE através da secção Contacto fornecida para o efeito. 

A VOGE reserva-se o direito de fazer alterações ao PVPR, desenho, forma, cor ou equipamento em relação à informação contida neste website, podendo por isso ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida apenas em Portugal.

900DSX
DS800 RALLY
625DSX
525DSX
300 RALLY
525R
125R
350AC
SR4 Radar
SR4 Max T
SR3
SR1 ADV
SR1
SR16
900DSX
DS800 RALLY
625DSX
525DSX
300 RALLY
900DSX
DS800 RALLY
625DSX
525DSX
300 RALLY