A nova DS800 Rally da Voge responde às exigências de quem, como tu, procura uma moto Trail de autêntico carácter off-road, sem renunciar à versatilidade de uma moto Trail. Esta bicilíndrica leve e ágil responde com desenvoltura tanto em estrada como nos caminhos mais desafiantes
Inspirada nas motos de rally, o design funcional permite uma total liberdade de movimentos. O seu assento situado a uma contida altura de 850 mm e o guiador montados sobre risers ajustáveis adaptam-se à tua estatura, enquanto o seu grande depósito de 24 litros e as suas estudadas superestruturas garantem a autonomia e o conforto de que necessitas em qualquer terrenos e situação.
Equipada com um motor bicilíndrico paralelo de 798 cc, a DS800 Rally disponibiliza-te 94 cv às 9.000 rpm e um binário máximo de 81 Nm às 6.500 rpm. O seu comportamento é suave, direto e elástico. A transmissão de seis velocidades com embraiagem hidráulica deslizante é um elemento fundamental para te proporcionar uma condução fluida, mesmo nas condições mais exigentes.
A parte ciclística foi desenhada para se destacar em todo o tipo de condições. Dotada de suspensões KYB totalmente reguláveis, jantes sem câmara de raios cruzados (21’’ à frente e 18’’ atrás) e pneus Pirelli Scorpion Rally STR, a Voge DS800 Rally oferece-te prestações excelentes, tanto dentro como fora do asfalto.
A DS800 Rally conta com um completo equipamento tecnológico. A partir do guiador podes aceder a todos os sistemas através de um grande ecrã TFT vertical com conectividade para smartphone. Além disto, dispõe de funções pensadas tanto para a aventura como para o uso diário.
Disponível em dois esquemas de cor: MATT BLACK ou BLUE, a nova Voge DS800 Rally chegará a Portugal em setembro de 2025 com um competitivo PVPR de 7.888 €* com cinco anos de garantia.
A abertura das reservas já começou na extensa rede de mais de 35 Vendedores Autorizados Voge. Reserva-a já e sê dos primeiros a poderes desfrutar dela.
* PVPR sujeito a possíveis modificações
O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores. PVPR sujeito a possíveis modificações
Bicilíndrico em linha, dupla árvore de cames DOHC e quatro válvulas por cilindro, com embraiagem deslizante de comando hidráulico. 798 cc, 94 cv às 9.000 rm e 81 Nm às 6.500 rpm.
Forquilha invertida Kayaba de 43 mm completamente regulável. Monoamortecedor totalmente regulável com depósito separado, com bielas. Duplo disco com pinça Nissin radial de 4 pistões. ABS desconectável.
Dois modos de condução, controlo de tração desconectável, sensor de pressão dos pneus, indicador de mudança engrenada.
Sistema de iluminação Full LED, faróis de nevoeiro, proteções de mãos, assento e punhos aquecidos, câmara frontal HD, barra porta-acessórios, descanso central, proteções laterais e grelha porta-bagagens.
Painel de instrumentos TFT, dotado de conectividade e Screen Mirroring.
Tipo | Bicilíndrico em linha, dupla árvore de cames DOHC e quatro válvulas por cilindro |
Refrigeração | Líquida |
Alimentação | Injeção eletrónica EFI |
Diâmetro x curso (mm) | |
Cilindrada (cc) | 798 |
Taxa de compressão | 12:1 |
Potência Máxima (CV / rpm) | 94 / 9.000 |
Binário máximo (Nm / rpm) | 81/ 6.500 |
Embraiagem | Multidisco em banho de óleo com comando hidráulico. Sistema deslizante |
Caixa | 6 velocidades |
Emissões CO2 (gr/km) | |
Homologação | Euro 5+ |
*Especificações sujeitas a possíveis alterações |
Quadro | Perimetral em tubo de aço |
Suspensão dianteira | Forquilha invertida Kayaba de 43 mm totalmente regulável |
Curso (mm) | 200 |
Suspensão traseira | Monoamortecedor com bielas, totalmente regulável e com reservatório separado |
Curso (mm) | 190 |
Pneu dianteiro | Tubeless Pirelli Scorpion STR – 90/90-21 |
Pneu traseiro | Tubeless Pirelli Scorpion STR – 150/70R18 |
Travão dianteiro | Duplo disco com pinça Nissin radial de 4 pistões. ABS desconectável |
Travão traseiro | Disco com pinça de pistão smples. ABS desconectável |
*Especificações sujeitas a possíveis alterações |
Comprimento (mm) | 2.390 |
Largura (mm) | 860 |
Altura (mm) | 1.399 |
Distância entre eixos (mm) | 1.576 |
Peso sem gasolina (kg) | 210 |
Altura do assento (mm) | 850 |
Altura mínima ao solo (mm) | 220 |
*Especificações sujeitas a possíveis alterações |
Capacidade do depósito (l) | 24 |
Consumo homologado (l/100km) | |
*Especificações sujeitas a possíveis alterações |
Ecrã TFT | Sim |
Conectividade | Sim |
Navegação | Sim – mirroring |
Indicador de mudança engrenada | Sim |
Indicador de temperatura exterior | Sim |
*Especificações sujeitas a possíveis alterações |
Barra porta acessórios | Sim |
Modos de condução | Sim |
Controlo de tração TCS | Sim – desconectável |
Sensor de pressão dos pneus | Sim |
Assento aquecido | Sim |
Punhos aquecidos | Sim |
Iluminação Full LED | Sim |
Faróis de nevoeiro | Sim |
Proteções de mãos | Sim |
Tomda USB | Sim |
Câmara frontal HD | Sim |
Descanso central | Sim |
Proteções laterais | Sim |
Proteção de cárter | Sim |
Grelha porta-bagagens | Sim |
*Especificações sujeitas a possíveis alterações |
Para que a Garantia Adicional de 2 anos possa ser aplicada, deverão cumprir-se as seguintes condições:
Apesar de verificarmos cuidadosamente o conteúdo deste website, pode haver erros não intencionais ou erros nas informações, descrição, imagens, vídeos, preços ou acessórios apresentados, para que os possa comunicar ao seu revendedor VOGE mais próximo ou contactar a VOGE através da secção Contacto fornecida para o efeito.
A VOGE reserva-se o direito de fazer alterações ao PVPR, desenho, forma, cor ou equipamento em relação à informação contida neste website, podendo por isso ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida apenas em Portugal.