SR4 Radar: tecnologia ao serviço da tua segurança
 

Apresentamos-te a nossa nova scooter de vanguarda, dotada de tecnologia de deteção de obstáculos em ângulo morto e alerta de colisão. Um importante elemento de segurança, tanto em condução urbana como interurbana.

Fruto da fusão entre a melhor engenharia alemã, o design italiano e a capacidade de produção do Grupo Loncin, a SR4 Radar integra a tecnologia de radar proveniente da trail 900DSX para se consolidar como uma referência em qualidade, tecnologia e segurança. 

Tecnologia Radar

O seu sistema de deteção de obstáculos no ângulo morto (Blind Spot Detection, BSD) é uma inovadora assistência à condução desenhada para alertar da presença de veículos nas zonas laterais traseiras. Este sistema utiliza tecnologia de radar de onda milimétrica que analisa constantemente em redor da traseira do veículo. Quando deteta um obstáculo, um LED ilumina-se no espelho retrovisor, advertindo da sua presença. 

Além do mais, tal como no modelo 900DSX, a Voge otimizou o sistema adicionando uma função de alerta de colisão. Esta função ativa a luz de travão intermitentemente quando um veículo se aproxima, alertando-o da tua presença.

Motor fiável e potente

A Voge SR4 Radar está equipada com um robusto motor monocilíndrico de 349,8 cc, com cabeça de 4 válvulas e refrigeração líquida. Debita 34 CV às 7.500 rpm e um binário máximo de 35 Nm às 5.750 rpm, oferecendo um equilíbrio perfeito entre agilidade no tráfego urbano e rendimento em estrada. Para além disto, conta com sistema de controlo de tração (TCS) para uma condução mais segura em diversas condições. 

Ciclística destacada

Uma scooter segura deve contar com uma estrutura bem dimensionada, travões eficazes e suspensões de qualidade. A SR4 Radar destaca-se pela sua ciclística otimizada, com uma distância entre eixos de 1.565 mm, roda dianteira de 15’’ e suspensões Kayaba, que garantem uma estabilidade excecional. 

No que respeita aos travões, dispõe de um sistema de duplo disco dianteiro de 265 mm com pinças radiais de quatro pistões J.Juan, que oferecem uma potência de travagem precisa e controlada. Além disto, inclui ABS de duplo canal e sistema ESS de aviso de travagem de emergência, reforçando a segurança em situações críticas. 

Conforto e tecnologia 

Dinâmica e elegante, a SR4 Radar combina o desenho de uma moderna maxiscooter GT com um equipamento de vanguarda: 

  • Radar de deteção de obstáculos em ângulo morto e alerta de colisão. 
  • Faróis de amplo de espectro que garantem uma visibilidade ótima. 
  • Assento ergonómico a 761 mm do solo, com suporte lombar para maior comodidade. 
  • Espaçoso compartimento de 41 litros capaz de alojar dois capacetes, incluindo um integral. 
  • Ecrã TFT a cores de 7 polegadas, com informação detalhada, como a pressão dos pneus e navegação «turn by turn». 
  • Câmara frontal HD ativável a partir do guiador, que permite gravar os trajetos. 
  • Sistema de arranque sem arranque (Keyless). 
  • Travão de mão, punhos e assento aquecidos e para-brisas de altura regulável eletricamente, que garantem uma experiência de condução confortável em qualquer altura do ano. 

Já disponível, com a SR4 Radar a Voge redefiniu os padrões de segurança na condução urbana e interurbana, sem renunciar à funcionalidade, às prestações e à elegância, tudo isto com um preço altamente competitivo. 

PVPR: 5.892€

O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores. PVPR sujeito a possíveis modificações

360-degrees.png

A VOGE SR4 Radar em números

Cilindrada

CC

potência

CV

Binário

Nm

Características principais

DETEÇÃO DE ÂNGULOS MORTOS

Sistema de deteção de radar de ângulo morto e de aviso de obstáculos.

EQUIPAMENTO

Assento do condutor aquecido e punhos aquecidos, para-brisas com regulação eléctrica em altura. Arranque sem chave, iluminação totalmente LED, câmara frontal, TCS, ABS e dois espaços frontais com tomada de corrente.

ESPAÇO SOB O ASSENTO

Espaço com capacidade para um capacete integral e um jet.

TRAVAGEM DIANTEIRA

Sistema de travagem J.Juan

INSTRUMENTAÇÃO

Ecrã TFT a cores com conetividade que apresenta todas as informações, incluindo a pressão dos pneus, Sistema de Navegação Básica gratuito, as chamadas recebidas e temperatura dos punhos aquecidos.

EQUIPAMENTO

DETALHES

FICHA DE DADOS TÉCNICOS

Tipo Monocilíndrico a quatro tempos, refrigeração líquida, SOHC, 4 válvulas
Diâmetro x curso 80 x 69,6 mm
Alimentação Injeção eletrónica
Cilindrada (cc) 349,8 cc
Taxa de compressão 11,5:1
Potência máxima 34 CV às 7.500 rpm
Binário máximo 35 Nm às 5.750 rpm
Refrigeração Líquida
Distribuição Árvore de cames à cabeça, 4 válvulas
Transmissão CVT
Sistema de arranque Elétrico
Homologação Euro 5 +
Embraiagem Centrífuga a seco automática
Caixa Automática por variador contínuo
Roda dianteira 120/70-15 Pirelli Angel Scooter
Roda traseira 150/70-14 Pirelli Angel Scooter
Suspensão dianteira Forquilha Kayaba de 35 mm. Curso 110 mm
Suspensão traseira Duplo amortecedor Kayaba com mola progressiva regulável em pré-carga. Curso 112 mm
Travão (dianteiro) Duplo disco de 265 mm J.Juan com pinça de quatro pistões e fixação radial. ABS Continental
Travão (traseiro) Disco 265 mm J.Juan com pinça flutuante de pistão simples. ABS Continental
Distância entre eixos (mm) 1565
Altura do assento (mm) 761
Comprimento x largura x altura (mm) 2185x805x1390
Peso em ordem de marcha (kg) 213
Depósito de gasolina (L) 12,8
Ecrã TFT Sim
Indicador de pressão dos pneus Sim
Ligação Bluetooth Sim
Sistema de navegação Sim, turn by turn
Alerta de obstáculos em ângulo morto Sim
Alerta de colisão Sim
Aviso de travagem de emergência Sim
Punhos aquecidos Sim
Assento do condutor aquecido Sim
Para-brisas de regulação elétrica Sim
Arranque sem chave (Keyless) Sim
Porta-luvas com fecho centralizado Sim, dois
Tampão de gasolina com fecho centralizado Sim
Compartimento para capacete integral + jet Sim, iluminado e com mola pneumática
Tomada USB Sim
Tomada 12 V Sim
Descanso lateral Sim
Descanso central Sim
Câmara frontal Sim
Travão de mão Sim
Iluminação full LED Sim

Para que a Garantia Adicional de 2 anos possa ser aplicada, deverão cumprir-se as seguintes condições:

  • Estabelece-se uma quilometragem máxima de 75.000 km para as motos de mais de 125 cc e de 40.000 km para as motos com cilindrada igual ou inferior a 125 cc.
  • Deverá ter efetuado a totalidade das revisões/reparações em instalações oficiais da marca e estas devem ser justificadas mediante a correspondente fatura e comprovativo de pagamento da mesma.
  • A VOGE IBÉRICA, como distribuidora da marca, reserva-se o direito de dirigir o proprietário ao serviço oficial que considere oportuno.
  • As coberturas desta garantia adicional estabelecem-se nos mesmos termos que a garantia legal oferecida pelo fabricante, que se encontram detalhados no manual de proprietário.

Apesar de verificarmos cuidadosamente o conteúdo deste website, pode haver erros não intencionais ou erros nas informações, descrição, imagens, vídeos, preços ou acessórios apresentados, para que os possa comunicar ao seu revendedor VOGE mais próximo ou contactar a VOGE através da secção Contacto fornecida para o efeito. 

A VOGE reserva-se o direito de fazer alterações ao PVPR, desenho, forma, cor ou equipamento em relação à informação contida neste website, podendo por isso ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida apenas em Portugal.

900DSX
DS800 RALLY
625DSX
525DSX
300 RALLY
525R
125R
350AC
SR4 Radar
SR4 Max T
SR3
SR1 ADV
SR1
SR16
900DSX
DS800 RALLY
625DSX
525DSX
300 RALLY
900DSX
DS800 RALLY
625DSX
525DSX
300 RALLY