Apresentamos-te a nossa nova scooter de vanguarda, dotada de tecnologia de deteção de obstáculos em ângulo morto e alerta de colisão. Um importante elemento de segurança, tanto em condução urbana como interurbana.
Fruto da fusão entre a melhor engenharia alemã, o design italiano e a capacidade de produção do Grupo Loncin, a SR4 Radar integra a tecnologia de radar proveniente da trail 900DSX para se consolidar como uma referência em qualidade, tecnologia e segurança.
O seu sistema de deteção de obstáculos no ângulo morto (Blind Spot Detection, BSD) é uma inovadora assistência à condução desenhada para alertar da presença de veículos nas zonas laterais traseiras. Este sistema utiliza tecnologia de radar de onda milimétrica que analisa constantemente em redor da traseira do veículo. Quando deteta um obstáculo, um LED ilumina-se no espelho retrovisor, advertindo da sua presença.
Além do mais, tal como no modelo 900DSX, a Voge otimizou o sistema adicionando uma função de alerta de colisão. Esta função ativa a luz de travão intermitentemente quando um veículo se aproxima, alertando-o da tua presença.
A Voge SR4 Radar está equipada com um robusto motor monocilíndrico de 349,8 cc, com cabeça de 4 válvulas e refrigeração líquida. Debita 34 CV às 7.500 rpm e um binário máximo de 35 Nm às 5.750 rpm, oferecendo um equilíbrio perfeito entre agilidade no tráfego urbano e rendimento em estrada. Para além disto, conta com sistema de controlo de tração (TCS) para uma condução mais segura em diversas condições.
Uma scooter segura deve contar com uma estrutura bem dimensionada, travões eficazes e suspensões de qualidade. A SR4 Radar destaca-se pela sua ciclística otimizada, com uma distância entre eixos de 1.565 mm, roda dianteira de 15’’ e suspensões Kayaba, que garantem uma estabilidade excecional.
No que respeita aos travões, dispõe de um sistema de duplo disco dianteiro de 265 mm com pinças radiais de quatro pistões J.Juan, que oferecem uma potência de travagem precisa e controlada. Além disto, inclui ABS de duplo canal e sistema ESS de aviso de travagem de emergência, reforçando a segurança em situações críticas.
Conforto e tecnologia
Dinâmica e elegante, a SR4 Radar combina o desenho de uma moderna maxiscooter GT com um equipamento de vanguarda:
Já disponível, com a SR4 Radar a Voge redefiniu os padrões de segurança na condução urbana e interurbana, sem renunciar à funcionalidade, às prestações e à elegância, tudo isto com um preço altamente competitivo.
O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores. PVPR sujeito a possíveis modificações
Sistema de deteção de radar de ângulo morto e de aviso de obstáculos.
Assento do condutor aquecido e punhos aquecidos, para-brisas com regulação eléctrica em altura. Arranque sem chave, iluminação totalmente LED, câmara frontal, TCS, ABS e dois espaços frontais com tomada de corrente.
Espaço com capacidade para um capacete integral e um jet.
Sistema de travagem J.Juan
Ecrã TFT a cores com conetividade que apresenta todas as informações, incluindo a pressão dos pneus, Sistema de Navegação Básica gratuito, as chamadas recebidas e temperatura dos punhos aquecidos.
Tipo | Monocilíndrico a quatro tempos, refrigeração líquida, SOHC, 4 válvulas |
Diâmetro x curso | 80 x 69,6 mm |
Alimentação | Injeção eletrónica |
Cilindrada (cc) | 349,8 cc |
Taxa de compressão | 11,5:1 |
Potência máxima | 34 CV às 7.500 rpm |
Binário máximo | 35 Nm às 5.750 rpm |
Refrigeração | Líquida |
Distribuição | Árvore de cames à cabeça, 4 válvulas |
Transmissão | CVT |
Sistema de arranque | Elétrico |
Homologação | Euro 5 + |
Embraiagem | Centrífuga a seco automática |
Caixa | Automática por variador contínuo |
Roda dianteira | 120/70-15 Pirelli Angel Scooter |
Roda traseira | 150/70-14 Pirelli Angel Scooter |
Suspensão dianteira | Forquilha Kayaba de 35 mm. Curso 110 mm |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor Kayaba com mola progressiva regulável em pré-carga. Curso 112 mm |
Travão (dianteiro) | Duplo disco de 265 mm J.Juan com pinça de quatro pistões e fixação radial. ABS Continental |
Travão (traseiro) | Disco 265 mm J.Juan com pinça flutuante de pistão simples. ABS Continental |
Distância entre eixos (mm) | 1565 |
Altura do assento (mm) | 761 |
Comprimento x largura x altura (mm) | 2185x805x1390 |
Peso em ordem de marcha (kg) | 213 |
Depósito de gasolina (L) | 12,8 |
Ecrã TFT | Sim |
Indicador de pressão dos pneus | Sim |
Ligação Bluetooth | Sim |
Sistema de navegação | Sim, turn by turn |
Alerta de obstáculos em ângulo morto | Sim |
Alerta de colisão | Sim |
Aviso de travagem de emergência | Sim |
Punhos aquecidos | Sim |
Assento do condutor aquecido | Sim |
Para-brisas de regulação elétrica | Sim |
Arranque sem chave (Keyless) | Sim |
Porta-luvas com fecho centralizado | Sim, dois |
Tampão de gasolina com fecho centralizado | Sim |
Compartimento para capacete integral + jet | Sim, iluminado e com mola pneumática |
Tomada USB | Sim |
Tomada 12 V | Sim |
Descanso lateral | Sim |
Descanso central | Sim |
Câmara frontal | Sim |
Travão de mão | Sim |
Iluminação full LED | Sim |
Para que a Garantia Adicional de 2 anos possa ser aplicada, deverão cumprir-se as seguintes condições:
Apesar de verificarmos cuidadosamente o conteúdo deste website, pode haver erros não intencionais ou erros nas informações, descrição, imagens, vídeos, preços ou acessórios apresentados, para que os possa comunicar ao seu revendedor VOGE mais próximo ou contactar a VOGE através da secção Contacto fornecida para o efeito.
A VOGE reserva-se o direito de fazer alterações ao PVPR, desenho, forma, cor ou equipamento em relação à informação contida neste website, podendo por isso ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida apenas em Portugal.