Voge 625DSX – A crossover definitiva

A Voge 625DSX não é apenas uma moto, é a companheira perfeita para cada tipo de percurso. Seja na cidade, na estrada ou em off-road, este modelo destaca-se pelo seu desenho robusto, tecnologia avançada e um rendimento excecional que a convertem na escolha ideal para os amantes da aventura.

Design e equipamento ao nível de uma maxitrail

O desenho da Voge 625DSX reflete a sua natureza viajante. Os polivalentes pneus de 19 polegadas à frente e 17 atrás, oferecem conforto e estabilidade em asfalto e um bom rendimento em terrenos irregulares. O seu carácter aventureiro é sublinhado pelas suspensões de curso longo, jantes de raios, proteções generosas e uma sólida proteção de cárter. Apesar da sua presença imponente, resulta surpreendentemente acessível graças a um assento a somente 835 mm do solo.

A 625DSX inclui características avançadas como modos de condução, controlo de tração e ABS desconectável, que lhe permitem adaptar-se a diversas condições de utilização. As jantes para pneus tubeless aumentam a segurança e simplificam as reparações quando em viagem.

O painel LCD a cores com tecnologia IPS sobressai pela sua visibilidade em quaisquer condições de luminosidade. Além disto, a navegação turn-by-turn integrada e a conectividade melhoram a experiência do utilizador, enquanto os sensores de pressão dos pneus adicionam um nível extra de segurança. A iluminação full LED, os faróis de nevoeiro e a luz diurna DRL asseguram uma ótima visibilidade, mesmo em condições adversas.

Outros pormenores como os comutadores retro iluminados, descanso central, grelha traseira porta-bagagens e a câmara frontal HD, completam o seu extenso equipamento, enquanto os novos poisa-pés avançados 55 mm, o para-brisas e as manetes ajustáveis melhoram a ergonomia e o conforto, assegurando uma experiência de condução personalizada.

Motor bicilíndrico: potência e versatilidade

No coração da Voge DS625X encontra-se um motor bicilíndrico paralelo de 581 cc que entrega 63 CV às 9.000 rpm e um binário de 57 Nm às 6.500 rpm, ideal para enfrentar tanto percursos urbanos como longas viagens por estrada com acompanhante e carga. Também está disponível uma versão de 35 kW para quem seja detentor de carta A2, garantindo assim que mais motociclista possam desfrutar dela.

Ciclística de alto nível

O quadro integra o motor como elemento estrutural, contribuindo com rigidez e flexibilidade para uma condução ágil e precisa em qualquer superfície. As suspensões KYB incluem uma forquilha invertida de 41 mm regulável em pré-carga e extensão e um monoamortecedor traseiro com depósito de gás separado, completamente regulável e montado sobre bielas, proporcionando 220 mm de distância livre ao solo, ideal para superar obstáculos com confiança.

O sistema de travões Nissin, com duplo disco dianteiro de 298 mm e disco traseiro de 240 mm, assegura uma travagem potente e progressiva, enquanto o ABS desconectável oferece um maior controlo em condução off-road.

900DSX
DS800 RALLY
625DSX
525DSX
300 RALLY
525R
125R
350AC
SR4 Radar
SR4 Max T
SR3
SR1 ADV
SR1
SR16
900DSX
DS800 RALLY
625DSX
525DSX
300 RALLY
900DSX
DS800 RALLY
625DSX
525DSX
300 RALLY